A noite de abertura do Congresso de Consolidação 2020 teve louvor e adoração a Deus e intercessão em favor das famílias, da nação brasileira e de Israel.

21 a 25 de Fevereiro
Entrada Franca

Brincadeira que viralizou na internet pode trazer risco à vida de crianças e adolescentes

A Igreja estava lotada, colorida e muito alegre. Milhares de discípulos do MIR ouviram o chamado e fizeram questão de participar do Culto Especial da Família, realizado no último Domingo, dia 9 de Fevereiro.

No próximo Sábado, dia 15 de Fevereiro, o Ministério Salmistas e Profetas, formado por 12 missionários venezuelanos, discípulos do MIR, vai lançar o primeiro DVD do grupo em português. Apenas uma das canções será em espanhol, Es Tiempo, uma homenagem à Venezuela, profetizando um tempo novo de bênçãos e restituição sobre o país.

O Congresso de Consolidação está chegando. Daqui a poucos dias estaremos juntos para um tempo muito proveitoso de avaliação da nossa trajetória enquanto ministério. Teremos a oportunidade de refletir sobre nosso papel como membros do Corpo de Cristo e de avaliar se estamos pensando, agindo e servindo de maneira que cumpramos o propósito maior que nos une como Igreja.

Pela primeira vez na história, o Brasil terá mais evangélicos que católicos. Será em 2032, de acordo com um estudo do demógrafo José Eustáquio Alves, professor aposentado da Escola Nacional de Ciências Estatísticas do IBGE.

Participação dos pais é essencial para o desenvolvimento escolar da criança.

O que a Família representa para você? Se você é discípulo do MIR sabe que, como Ministério, consideramos a Família a nossa célula principal. A ela devemos estar ligados em amor e também com responsabilidade. Pais e mães devem assumir esse ministério protegendo os filhos, buscando santificação e trazendo o Reino de Deus para dentro de cada lar.

55 mortes em apenas seis dias. Pessoas arrastadas pela enxurrada ou atingidas por muros e casas inteiras que desabaram com a força da água. Enquanto a chuva não passa, Gerais vive dias de desespero e calamidade. Em 110 anos, o Estado não vivia um mês de janeiro tão chuvoso.

A radicalização do discurso do movimento LGBT é uma das propostas de um travesti que milita nessa área e acredita que essa mudança se faz necessária para que o objetivo de destruir a família enquanto conceito seja alcançado. As declarações foram feitas por Vitor Zaparoli Borgheresi durante um evento ligado à ideologia de esquerda. Durante o evento “Democracia em Colapso?”, o travesti – que usa o nome social de Amanda Palha – declara que o movimento LGBT precisa parar de fingir que não se opõe às famílias tradicionais e admitir que seu foco é a destruição desse modelo.

O dia 27 de Janeiro é a data em que as tropas soviéticas libertaram os prisioneiros do Campo de Concentração de Auschwitz, na Polônia. Esse acontecimento, que ocorreu há 75 anos, representou um marco profundo na história e, por isso, para sempre será lembrado como o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. O assassinato em massa de mais de 6 milhões de judeus pelo regime nazista de Hitler, é considerado um dos atos mais terríveis que a humanidade já viu, com milhões de pessoas escravizadas e torturadas em campos de concentração, mortas em câmaras de gás e que tiveram os corpos incinerados em fornos ou enterrados em valas.

Plano de Leitura Bíblica

17 Fev
Êxodo 28
Salmos 83 e 84
Marcos 13

18 Fev
Êxodo 29
Salmos 85 e 86
Marcos 14
19 Fev
Êxodo 30
Salmos 87 e 88
Marcos 15 e 16
20 Fev
Êxodo 31 e 32
Salmos 89
1 Coríntios 1 e 2
21 Fev
Êxodo 33 e 34
Salmos 90 e 91
1 Coríntios 3
22 Fev
Êxodo 35
Salmos 92 e 93
1 Coríntios 4 e 5
24 Fev
Êxodo 36
Salmos 94 e 95
1 Coríntios 6