“Portanto, ide, ensinai todas as nações... ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos.” (Mateus 28:19-20)

Sua fidelidade não pode ser abalada

7 dias para que os céus sejam movidos a nosso favor

Participe das lives do Apóstolo Renê Terra Nova

Cumprindo as determinações das autoridades e entendendo o princípio da obediência àqueles que Deus levantou, o Ministério Internacional da Restauração suspendeu, desde o dia 17 de Março, todos os Cultos e Reuniões.

Uma noite de Honra, agradecimentos e exaltação ao Senhor. Faltam palavras para definir o encerramento do 12° Seminário de Honra no MIR. Mas não faltam testemunhos do poder de Deus manifestado em direção das famílias.

Na noite desta Sexta-feira (13), as famílias puderam compreender como a honra é embasada em sacrifícios.

A 12a edição do Seminário de Honra começou com demonstrações de honra a Deus, Aquele que criou e ensina o Seu povo a cumprir esse princípio desatador de bênçãos e de prosperidade.

Há 12 anos, o estudo sobre Honra faz parte da vida do MIR e um dos versículos mais declarados é Provérbios 3:16 “Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra”. Nos dedicamos ao entendimento desse tema mostrando a importância de um princípio que foi criado pelo próprio Deus e que é semente, alicerce, caminho, revelação, verdade e que também traz recompensas valiosas para os que o praticam: Vida longa, riquezas, prosperidade, êxito pleno, mudança de sorte, valores do Reino, reestruturação de caráter, santidade...

Está chegando a hora de aprendermos mais sobre esse princípio desatador. Nossa contagem regressiva está cheia de satisfação e alegria pelo que o Senhor fará em nossas vidas nestes dias de Honra.

Purim começa na noite de Segunda-feira, 9 de Março, e continua até Terça-feira, 10 de Março. É uma festa que fala de Jesus, o nosso Advogado; do Espírito Santo, o Grande Intercessor; do ministério de intercessão da Igreja que quebra o decreto do inimigo sobre nós.

Este Domingo está ainda mais especial, mais bonito e mais significativo. É dia 8 de Março, dia da Mulher! Uma data que deve ser celebrada, festejada e vivida intensamente, afinal, é um grande presente do Senhor, ser uma Mulher de Deus.

Plano de Leitura Bíblica

23 Mar
Números 4
Provérbios 1
Lucas 15

24 Mar
Números 5
Provérbios 2
Lucas 16
25 Mar
Números 6
Provérbios 3
Lucas 17
26 Mar
Números 7
Provérbios 4
Lucas 18
27 Mar
Números 8 e 9
Provérbios 5
Lucas 19
28 Mar
Números 10
Provérbios 6
Lucas 20
29 Mar
Números 11
Provérbios 7
Lucas 21