A partir da próxima Quinta-feira, 28 de Maio, até o dia 30, Sábado, haverá uma importante celebração bíblica que vai impactar o povo de Israel e nos alcançar no Brasil e nas nações: Shavuot, também conhecida como Pentecostes.

De 28 a 30 de Maio, você e sua família vão viver um período especial preparado por Deus aí na sua casa.

O Dia da Família, celebrado em 15 de Maio, este ano vai ser diferente, afinal, estamos vivendo um momento singular, com a maior parte das famílias dentro de casa.

Mãe de quatro filhos e avó de dois lindos netos. A descendência de Marita Terra Nova tem se tornado grande e relevante sobre a Terra e ela tem visto as promessas de Deus sendo cumpridas sobre a sua família.

“O Deus que concede perseverança e ânimo dê-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só boca vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Romanos 15:5,6)

Nesta Terça-feira, 28 de Abril, Israel comemora o Yom Hazikaron, ou Dia da Memória. Uma homenagem aos Soldados do Estado de Israel que “caíram”, morreram no cumprimento de suas funções e também para relembrar as vítimas israelenses de ataques terroristas.

O Congresso de Resgate da Nação foi realizado de 18 a 22 de Abril. A programação ocorreu como nos anos anteriores, com muito louvor, palavras de ensino, Atos Proféticos e decretos sobre o nosso país e o seu povo. Mas algo deferente e inédito marcou a história desse evento: Ele foi 100% online, algo novo, moderno e ousado que mostrou como a Igreja pode se adequar à nova realidade em que vivemos, mantendo-se firme nos princípios da palavra e alcançando vidas também pela Internet, transformando territórios e mudando atmosferas.

O Ministério Internacional da Restauração (MIR), por meio do projeto "Home Care Solidário", informa que as doações das cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social e que foram afetadas com a pandemia do Covid-19, ocorrem quando há uma arrecadação expressiva de alimentos. Essas doações são feitas por doadores, sejam empresas ou pessoas físicas.

Seguindo as normas de segurança, e em linha com o que permite a lei, a tradicional carreata do Resgate foi realizada, nesta Quarta-feira, 22, em Porto Seguro.

Após a programação de ministrações, o Congresso de Porto Seguro continuou. Os Apóstolos Renê e Marcel, acompanhados de outros líderes, se espalharam por Porto Seguro para ungir a cidade. Um momento marcante e muito significativo, que aconteceu no dia do aniversário do Brasil. “Nesse dia tão memorável, 22 de abril de 2021, data importantíssima para a Nação, em que tudo está parado por causa do COVID 19, eu quero dizer pra você que os profetas estão atentos, estamos profetizando que Porto Seguro, assim como o Brasil, vão viver dias tranquilos e sossegados. Toda profecia contrário está anulada, no nome de Jesus, e tudo aquilo que é benefício para nossa Nação nós selamos”.

O Apóstolo Renê anunciou que o comércio em algumas cidades do Brasil já está reabrindo, e que Deus honrou a palavra profética declarada no Congresso de Porto Seguro. "Glória a Deus! Ele é o Senhor sobre tudo! Nós precisamos entender que Ele, que deu a sugestão, só precisava de um homem que estivesse na brecha para que a Terra não fosse destruída. Se Ele encontrar esse homem, território, cidade e tudo que temos será preservado. Eu sei que você tem territórios de confiança que Deus entregou a você, o território da família, da Igreja local, de uma empresa… Eu quero abençoar o Brasil com mentes apostólicas, estratégicas, de criatividade, de mudança, com homens e mulheres extremamente prósperos em todas as áreas. Eu quero declarar que onde você puser a mão haverá prosperidade, essa é a herança dos filhos do Senhor. Assim sejam abençoados, porque “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”.

O Congresso de Porto Seguro 2020, foi um marco na história do Brasil e do M12. E terminou da mesma forma que começou: Lindo, cheio de unção e unindo o Brasil, de Norte a Sul, pela Internet. Só uma coisa não foi igual: A Atmosfera do Brasil. Ela está nova, refeita, santa e cheia da presença de Deus, pois foi construída, clamada e declarada pela boca dos profetas.

Plano de Leitura Bíblica

25 Mai
Josué 11
Isaías 15
II Timóteo 1

26 Mai
Josué 12
Isaías 16
II Timóteo 2
27 Mai
Josué 13
Isaías 17 e 18
II Timóteo 3 e 4
28 Mai
Josué 14
Isaías 19
Tito 1 a 3
29 Mai
Josué 15
Isaías 20 e 21
Filemom 1
30 Mai
Josué 16
Isaías 22
Hebreus 1 e 2
31 Mai
Josué 17
Isaías 23
Hebreus 3 a 5