O som do shofar abriu os céus sobre a Igreja. E uma grande unção de alegria se manifestou entre o povo de Deus.

Era uma noite especial, um Shabat, em pleno Hanukkah, pois isso o hino de Israel foi cantado, em homenagem à Terra Santa.

Outras nações também estiveram representados em bandeiras que foram postas no Altar, diante do Senhor.


Na presença de Deus há plenitude de alegria 

Mais uma vez, o cantor Asaf Borba, um dos grandes representantes da música cristã brasileira, aquebrantou e também animou a Igreja com suas canções. Nosso General, Ano do Jubileu, Leão de Judá, fizeram o povo cantar e relembrar grandes momentos na presença de Deus.


Sabedoria
 

Larissa Terra Nova contou o testemunho de uma perda que teve, para falar que, durante um tempo de intenso sofrimento, orou e pediu sabedoria de Deus.

Ele exortou a Igreja dizendo que pouco proveito há em buscarmos o conhecimento do mundo, se não tivermos o discernimento que vem do Alto.

“A sabedoria só vem através de intimidade e relacionamento com Deus, se saímos do natural e entrarmos no sobrenatural. Larissa também disse que sem sabedoria não temos como entender esse tempo em que vivemos, não temos como cuidar de pessoas, pois ela é revelação do Espírito que vem através da Palavra de Deus. “Hoje é o dia do romper de sabedoria na minha vida e na sua vida, a sabedoria diz: se você não ouvir a minha voz, não ouvir o meu convite, eu vou zombar da sua desgraça porque você é tolo, insensato. A sabedoria está para aqueles que pedem. Sabe por que você não tem? Porque você não pede. Provérbios está aí, mas na maioria das vezes, só usamos para nossa conveniência”.


Sacrifício e provisão

A prova pela qual passou Abraão diante do possível sacrifício do seu filho Isaque foi o tema do Apóstolo Mauricio Santa Fé, do estado da Bahia.

Ele destacou a fé de Abraão quando disse: Deus proverá. “A provisão de Deus é para aqueles que decidem sacrificar. Nós somos o Isaque de Deus e Ele proveu o Cordeiro Jesus para morrer em nosso lugar”.

O Apóstolo encerrou declarando a provisão e a prosperidade de Deus sobre a Igreja: “O Senhor abra portas onde não tem portas e que cada sonho comece a se tornar uma grande realidade!”.

Visualizações: 362

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5