INSTRUÇÕES APOSTÓLICAS
header01

INSTRUÇÕES APOSTÓLICAS

Durante 90 dias, a partir de 18 de Janeiro, estaremos no jejum do crescimento e consolidação da nossa geografia. Cada Pastor cuidará especificamente da geografia que lhe foi confiada para promover cura. Para isso, será necessário:

. Investir na Equipe de 12;

. Fazer encontros específicos de crescimento: Células, 12, Macrocélulas e Redes.

. Desenvolver o caráter dos 12 e consolidar as Células. Essa é nossa meta principal, pois o foco na Visão é prioridade.

JEJUM

Por 90 dias, não comeremos carne de espécie alguma (exceto por necessidade extrema, sob orientação dos seus profissionais da área: nutricionista ou médico. Carne vermelha, de forma alguma, mas frango, peixe ou outro tipo de derivados devem ser consultados. Se seu médico não liberar, siga as instruções dele).

Nossa alimentação será à base de legumes, verduras e frutas, inserindo também alguns grãos e cereais, ovos e leite. Serão cortados os doces, refrigerantes, guloseimas e similares.

A cada 21 dias, faremos uma pausa de 7 dias, nos quais poderemos comer carne branca (a vermelha não será liberada). Observe com atenção as instruções nutricionais mais abaixo. Semanalmente, disponibilizaremos receitas no site do MIR e no InfoMIR.

O Jejum será entregue dia 16 de Abril em todos os templos da Visão. E aos que aderirem o Jejum como um ato Profético Reformista, entregaremos como Corpo de Cristo dia 19 de Abril, em Porto Seguro. Vamos pagar o preço pela Reforma. Será um Memorial ao Senhor.

ORAÇÃO

Por 90 dias, oraremos na Igreja, de Segunda a Sábado, em três horários: das 6h às 7; das 12h30 às 13h30; das 21h às 22h. Faremos oração e jejum para limpar os céus do local, das nossas casas e trabalho.

PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS

Por 90 dias, os Pastores, Bispos e Apóstolos focarão nos seus discípulos, nas suas gerações e no ministério confiado, no crescimento da Igreja local.

Neste período:

. NINGUÉM viajará para nenhum campo, exceto por necessidade extrema.

. NINGUÉM fará conferências ou se ausentará das atividades do Templo, tais como: Reuniões principais ou Cultos das Redes (exceto em extrema urgência, problemas de saúde, etc).

Os Coordenadores cuidarão dos campos durante os 90 dias, viajando apenas para o interesse da Visão. Exemplo: Congresso de Consolidação, Honra ou enviados por uma causa de extrema necessidade.

EQUIPES DE 12

Nossa Equipe de 12 será reformada. Os que frutificam, os que têm o dom de serviço, os que cooperam com testemunho da Visão serão honrados nos lugares de honra que estão. Os que não conseguem manter esse testemunho de crescimento, serviço e testemunho da Visão, serão migrados para setores onde receberão treinamento e auxiliarão aqueles que estão no combate na linha de frente. Continuarão discípulos, mas não manterão o status de 12 linha de frente.

Em Manaus, terei as Equipes de 12 com enfoques de crescimento e multiplicação em diferentes escalas. Exemplo: Equipe de 12 do MIR externa (Setoriais e Bases) e Equipe de 12 do MIR interna (Sede). Todas as mudanças são para definição do crescimento e foco na cura das geografias. Cada um conquistando seu espaço no manto que está imposto sobre seus ombros.

Os 12 estaduais do Amazonas também terão a mesma orientação, em todos os sentidos: não se ausentarão de Manaus, nem enviarão discípulos para outras geografias. Ficarão em Manaus para cura dos 12, das Células, das Redes, das Macrocélulas e da Igreja local.

Tema para 2016

Reforma: A Visão de Deus para curar as geografias

Essas geografias, no primeiro plano, são internas, depois entraremos com o testemunho nas geografias externas. Ninguém nos respaldará com um testemunho deficitário.

Nossas reuniões de 12 serão semanais, e teremos as metas observadas para que o crescimento seja notório. A Igreja não cresce quando o líder se apequena. Vamos instalar a reforma no ciclo de 90 dias e confiarmos nos Coordenadores para manter os campos em atividade sem sofrer solução de continuidade.

JANEIRO A MARÇO: Reformando os 12 para curar a geografia celular

Firmaremos os 12 e as Células. Vamos cadastrá-las para fortalecer o caráter da Visão. Se o líder se responsabilizar pelos 12, com certeza terá um resultado de honra e um crescimento satisfatório.

O êxito da Visão está na primeira Equipe: vamos cuidar para obter resultado. Se em 90 dias as Equipes não responderem debaixo de oração, jejum, atos proféticos e investimentos, essas Equipes serão migradas para líderes que sonhem com esse avivamento.

A cura das geografias está no caráter e não no território que militamos. Se curarmos os 12 e as gerações, e focarmos nas Células para vermos suas respostas ministeriais, teremos o avivamento que sonhamos.

ABRIL A JUNHO: Reformando Sião dentro de cada discípulo para cura do caráter

Estudaremos sobre Jerusalém, a Casa da Reforma, e estimularemos as famílias a subirem a Sião na Festa dos Tabernáculos. Serão dias de avivamento profético.

Por 90 dias, a Nação se unirá para a cura de Jürgen Bühler, Diretor da ICEJ.

JULHO A SETEMBRO: Reformando a Honra, princípio que desata geografias curadas

Não teremos as Células vivas se os 12 não tiverem Células. O princípio celular não para quando os 12 são levantados. Os 12 precisam de Células para terem paixão por perdidos.

A Visão deixou de funcionar nas Equipes quando os discípulos, depois de serem ungidos ou levantados 12, pararam de ganhar vidas.

Neste ano, todos os 12 terão uma Célula de novos convertidos. O fogo por vidas voltou. Essa será a maior honra que alguém poderá dar a Deus e a seu líder.

OUTUBRO A DEZEMBRO: Reformando as Finanças para ter o testemunho curado

Muitos discípulos estão engasgados financeiramente por falta de gerência de riquezas. Deus tem dado muito, mas desperdiçam com amenidades ou mergulham em vaidades; não sabem esperar seu tempo.

Teremos estudos de educação financeira com discurso bíblico de prosperidade. Isso ajudará nossos discípulos a buscar direção divina e não gastar além do que ganham, nem, em nome da fé (irresponsável), fazerem compromissos vaidosos, esperando que Deus pague. Deus não paga dívida de quem não O consulta para contraí-la! Existem indivíduos que se endividam e pedem a Deus para pagar.

(Em Dezembro, no período de 14 a 27 de 2016, teremos um Coaching em Israel para Empresários, Comerciantes, homens de negócios ou executivos). Alguns Apóstolos, Bispos e Pastores poderão ir, se forem aceitos no currículo de exigência. Provavelmente, a rota será Dubai, Abu-Dhabi, Jordânia, Israel. Teremos diploma desse curso pelos órgãos hebraicos de Coaching. Isso nos capacitará para termos êxito na administração financeira, começando com a organização da alma. Serão dias de Reforma para selarmos o ano com êxito.

Sei que essas mudanças não serão fáceis, mas, com certeza, o Reformista Maior, Yeshua, nos dará muito êxito e entraremos 2017, o Ano da Família, com tudo em ordem por causa dos compromissos de caráter em 2016.

Feliz Reforma!

Apóstolo Renê Terra Nova!

Siga-nos em nossas Redes Sociais

social facebook social instagram social instagram

Durante este período, se você quiser compartilhar algo conosco, como fotos ou vídeos, marque o @OficialMIR no Instagram e use as hashtags #EstouemReforma #90diasdeJejumeOração
*Lembre-se de que os vídeos devem ter, no máximo, 15 segundos.

 

Se você possui alguma restrição médica e não pode realizar este Jejum, não entre no propósito. Siga criteriosamente as recomendações do seu médico e dos profissionais da área de saúde que o acompanham!

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2