A expectativa está terminando! A partir de hoje faltam apenas quatro dias para o maior Congresso jovem do Brasil, o Jump.

A noite de encerramento do Congresso de Mulheres foi solene. O Senhor foi exaltado pelos louvores, bailarinas com tecidos coloridos enfeitaram o auditório e muitas vozes femininas completaram a homenagem ao Eterno. As filhas do Rei se juntaram para reverencia-lo e para agradecer por tudo o que Ele fez nesses dias.

A última manhã do Congresso teve muito ensino e edificação para as mulheres.

Foi como um encontro entre amigas e irmãs: alegre, agradável, inesquecível. Teve música e dança, elas oraram umas pelas outras e juntas aprenderam muitas lições para se tornarem, a cada dia, Mulheres de Honra.

A primeira ministração, na manhã desta Quarta-feira,foi feita pela Apóstola Adriana Pacheco. Com base na história bíblica de Tamar, que foi violentada pelo meio irmão, ela falou de vergonha, de humilhação e ensinou que as mulheres devem superar suas dificuldades em Deus e não deixar que os traumas paralisem a sua vida e ministério. “Quais são as suas dores e os seus sonhos que precisam ser retomados? Como aconteceu com Tamar, você pode estar vestindo uma túnica que mostra que você passou por algum trauma e humilhação, mas essa túnica também diz que, apesar de tudo, você continua sendo filha do rei. Você é filha do Rei, trabalhe com força e honra para gerar o sonho que está por vir”.

O Congresso de Mulheres de Honra 2019 começou debaixo de muita unção.

Já se passaram mais de sete meses de 2019 e está todo mundo dizendo que o ano começou a acabar. Mas acredite, ainda dá tempo de escolher fazer um ano diferente.

Ele era uma criança linda, educada, inteligente. Brincava tanto! Ríamos muito com os desenhos, coisas engraçadas que dizia e até quando ficava bravo ou caía. Mas ele foi mudando, deixando de conversar, passou a falar conosco só em monossílabos e sempre reclama de tudo! Alguém pode me dizer onde foi parar o meu filho?” Esse é um relato comum que se escuta diariamente em gabinetes pastorais, consultórios de psicologia ou psiquiatria e, quando se tem muita confiança e coragem, para as amigas ou familiares mais íntimos.

Este ano temos a honra de receber, como convidada especial do Congresso de Mulheres, uma das cantoras golpel mais reconhecidas do Brasil. Além de referência na música, ele também se destaca pelo testemunho de superação, amor e fé. A história de Eyshila vai inspirar você!

Ana Marita Terra Nova é Apóstola e, junto ao seu esposo, lidera o Ministério da Restauração, em Manaus, há quase três décadas.

Desde o ano 2010, o MIR passou a fazer um evento especial para reunir somente as mulheres. Hoje, já se completa uma década possibilitando a elas um ensino direcionado, adequado às suas necessidades, com uma linguagem específica e também com toda a beleza e delicadeza que as mulheres amam e merecem. Ao longo desse tempo, foram vários temas preparados pelo Senhor para alcançar o coração das suas filhas. Vamos relembrar momentos marcantes de cada Congresso?

A segunda aula ministrada aos alunos do CFNI/Manaus,no dia 06 de Agosto, teve um convidado especial, o Dr. e Pastor Aldery Nelson da Silva Rocha, que ensinou sobre Cristologia.

Plano de Leitura Bíblica

19 Ago
1 Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
1 Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
1 Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16
22 Ago
1 Reis 17
Jeremias 43
1 Coríntios 1 e 2
23 Ago
1 Reis 18
Jeremias 44
1 Coríntios 3
24 Ago
1 Reis 19
Jeremias 45 e 46
1 Coríntios 4 e 5
25 Ago
1 Reis 20
Jeremias 47
1 Coríntios 6