No próximo dia 24 de Dezembro, a Apóstola Ana Marita completa mais um aniversário. E como dar honra a quem merece honra faz parte da essência do MIR, queremos homenagear essa mulher que, na condição de matriarca, nos presenteia com a sua vida, sua presença marcante, seus conselhos cheios de sabedoria e sua oração abençoadora.

A cada ano que passa, sentimos a alegria de conviver com ela e de sermos contagiados pela sua mansidão, o seu amor demonstrado a todos, sem distinção, o seu conhecimento bíblico e a sua simplicidade. Esse jeito de ser tão singular alcança, transforma e inspira homens e mulheres que estão debaixo da sua liderança, no Brasil e nas nações, e são uma referência no ministério que, ao lado do seu esposo, o Apóstolo Renê Terra Nova, permanece frutificando sem limites.

Sabemos que a sua vida tão especial é a colheita de uma história construída aos pés do Senhor, com atitudes de obediência, de fé, de renúncias e de busca de intimidade com o Pai.

Nossos corações se enchem de gratidão por podermos desfrutar do cuidado de Deus através do seu auxílio sempre disponível.

Como Família Restauração, nos unimos em oração ao Senhor por sua vida que é tão especial para nós, pedindo que Deus continue a completar a obra linda que Ele tem aperfeiçoado a cada ano.

Parabéns, Apóstola Marita!
Sua vida faz diferença nas nossas vidas!

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” (Números 6:24-26)

Visualizações: 1278

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7