Com o princípio bíblico da Mordomia em pauta nos serviços prestados à Igreja, o Departamento de Introdução do Ministério Internacional da Restauração (MIR) realiza intensas atividades que colaboram para o eficaz funcionamento dos cultos e programações realizados pelo MIR.

O setor teve início com a supervisão da Apóstola Ana Marita Terra Nova em 1998 que, na época, reunia um pequeno grupo de mulheres com a mesma finalidade da liderança atual: Servir com excelência o palácio do Rei. Com o chamado ministerial em suas mãos, a Apóstola resolveu, então, passar a responsabilidade para Liliane Pará que está há 17 anos compartilhando os seus conhecimentos com outros ministérios locais e internacionais.

O Departamento tem o objetivo de oferecer apoio para os Apóstolos, Pastores, líderes, discípulos e visitantes durante os cultos de celebração por meio dos serviços de recepção, preparação de salas Vip’s e Ceias, recolhimento de ofertas e assessoria de palco em eventos promovidos pela igreja. Além de executar uma árdua tarefa de educar a Igreja no sentido de obter reverência no decorrer dos cultos.

Atualmente a equipe conta com aproximadamente 60 pessoas voluntárias (90% são mulheres), que são denominadas de Introdutores. E para que essas atribuições sejam consolidadas de maneira eficaz, todos participam de treinamentos sobre liderança, relações humanas e de reuniões que servem como relatórios acerca do empenho de cada voluntário.

Visualizações: 435

Plano de Leitura Bíblica

20 Mai
Josué 5 e 6
Isaías 10
II Tessalonicenses 1
II Tessalonicenses 2
21 Mai
Josué 7
Isaías 11
II Tessalonicenses 3
22 Mai
Josué 8
Isaías 12
I Timóteo 1 a 3
23 Mai
Josué 9
Isaías 13
I Timóteo 4 e 5
24 Mai
Josué 10
Isaías 14
I Timóteo 6
25 Mai
Josué 11
Isaías 15
II Timóteo 1
26 Mai
Josué 12
Isaías 16
II Timóteo 2