Foi um momento histórico! Manaus se tornou uma das capitais brasileiras a ter uma unidade do Instituto Cristo para as Nações, uma Organização Missionária, que tem sede em Dallas/EUA, e apoia Missões Mundiais, treinando estudantes de mais de 50 países para levar as Boas Novas de Cristo ao redor do mundo.

O povo de Deus mostrou que é numeroso, tem voz forte e sabe fazer uma grande festa para Deus.

A noite desta sexta-feira (21) foi repleta de sinais a favor da nossa nação. Uma palavra proferida pelo presidente da República e a unção apostólica derramada sobre vários casais marcaram a vida dos congressistas que exaltaram ao Senhor cuja nação tem se rendido aos Seus pés.

Compreender os propósitos da multiplicação através da vontade de Deus foi a principal marca da amanhã desta sexta-feira (21), na vida dos congressistas. Exemplos de superação, decretos e profecias de avivamento celular fizeram parte de uma série de ensinos direcionados à vida dos lideranças.

A segunda noite do Congresso Internacional fortaleceu a temática da edição 2019: "Novos Começos. Focando na Multiplicação dos Discípulos". As ministrações expuseram os objetivos de Deus para a vida de cada líder e discípulo que compreendeu os caminhos da colheita celular.

Uma manhã para abrir o entendimento e receber libertação nos sentimentos, nas atitudes, nos valores.