O povo de Deus mostrou que é numeroso, tem voz forte e sabe fazer uma grande festa para Deus.

Milhares de pessoas ocuparam o Centro de Convenções de Manaus representando os frutos do trabalho daqueles que se esforçam para ganhar vidas para o Senhor.

A imagem era de uma grande multidão, colorida e alegre que cantou, dançou, orou e ouviu as ministrações de várias líderes e convidados, entre eles, Jurgen Buehler, Presidente da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém e Dennis Lindsey, Presidente do Instituto Cristo pelas Nações (CFNI), em Dallas, Texas/USA.

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que este é o maior Fruto Fiel da história e que de fato é um tempo de Novos Começos. “O Senhor declara: Eu vou engrandecer o teu nome e te multiplicar extraordinariamente, mas a multiplicação virá com a sua mudança de identidade no caráter, na emoções, na cultura. Deus vai mudar o seu nome como fez com Abrão que se tornou Abraão”.

Um vídeo com uma mensagem do Presidente Jair Bolsonaro foi apresentado, nele o Presidente cumprimentou o Apóstolo Renê e o parabenizou pelo Fruto Fiel.

A noite ainda teve muita festa na hora da apresentação das gerações, fogos de artifício, o povo orando por vidas e todos declarando as palavras que definem a Visão Celular M12: Almas, Células e Família!

Visualizações: 2185