A noite desta sexta-feira (21) foi repleta de sinais a favor da nossa nação. Uma palavra proferida pelo presidente da República e a unção apostólica derramada sobre vários casais marcaram a vida dos congressistas que exaltaram ao Senhor cuja nação tem se rendido aos Seus pés.

Um dos um dos momentos mais aguardados da noite, a legitimação de novos casais de pastores ao Ministério apostólico abençoou a igreja e consagrous os ministérios para novos começos de crescimento e multiplicação.

Os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova legitimaram as lideranças debaixo de um sinal profético de chuva que caia na cidade, no momento da unção. "Essa chuva testifica o avivamento em nessa nação. Hoje quero declarar o sobrenatural do Senhor e profetizar um tempo de milagres e colheita abundante", profetizou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Clamor pela Nação - Um dos momentos especiais foi a exibição de uma mensagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, em alusão à celebração do Fruto Fiel do Congresso Internacional da Visão Celular no M12, que será realizado nesse sábado (22), no Centro de Convenções de Manaus.

A igreja foi convocada a orar pela Nação como sinal de aliança pelo novo tempo em que o Brasil atravessa com as mudanças sociais e políticas.

Saía do Barco - presidente do Escola Cristo para as Nações (CFNI), nos EUA, Denis Lindsay, ministrou aos congressistas que chegou a hora dos líderes encararem novos desafios em seus territórios. Ele fez uma comparação com a história bíblica referente ao milagre de Jesus em andar sobre as águas. "Você está disposto a sair do barco de conforto e abrir mão daquilo que Deus quer de você? Se você passar a fazer isso, verá milagres".

Visualizações: 1388