O que dizer sobre Renê Terra Nova? Homem de Deus – título pelo qual prefere ser reconhecido, Esposo de uma só mulher, Pai apaixonado, Apóstolo das Nações, Mestre por Excelência, Profeta de Deus, Evangelista de Multidões, Pastor do MIR... São tantas palavras que permeiam o nosso coração, como filhos espirituais e discípulos, mas que se tornam inexpressíveis diante de tudo o que ele representa para nós, afinal, seu valor não pode ser medido, assim como o sentimento de gratidão que temos em ver sua dedicação extrema ao Rei e ao Reino.

O encerramento do Seminário de Honra e do Congresso Internacional no dia 17 de junho de 2018, foi marcado pela consolidação do que foi ministrado durante todos os dias. Deus respaldou, selou e deixou claro que não "esqueceu" de nada que ministrou durante o Seminário e o Congresso.

A vitória não está apenas na melhor arma, mas na estratégia da vitória. Você pode ser um líder muito pequeno e insignificante, mas se você tiver uma arma e uma estratégia, você pode abalar os poderosos.

A Visão Celular fez vinte anos. Completou um ciclo, encerrou uma etapa, mas por por ser viva, anseia por ser renovada.

As palavras almirante e apóstolo significam a mesma coisa. Quando o imperador estava pronto para estender seu reino ele levantava apóstolos para estabelecer o reino, alcançar e ocupar geografias e povos nunca alcançados.

Palácios versus tempo de guerra foi o tema para um chamado, uma convocação. A Igreja precisa sair dos “palácios”. Fundamentado no capítulo 11 do livro de Segundo Samuel, o Apóstolo Marcel Alexandre manifestou sua preocupação com a Igreja, com os líderes e com os que estão inertes quando o assunto é guerra. A convocação é: “saiam dos palácios”.

A comemoração do Fruto Fiel, realizada nesta noite de sábado (16), no Centro de Convenções de Manaus, celebrou os 70 anos do Estado de Israel e os 20 anos da Visão Célula no M12. O colorido das células e a alegria das caravanas deram o tom do evento que também foi marcado por profecias e sinais de Deus.

“Deus vai fazer você crescer do tamanho da visão que Ele lhe entregou”. O Apóstolo norte-americano Mark Pieffer trouxe, na manhã de sábado (16), uma reflexão sobre os desafios que a Igreja enfrenta para manter a visão renovada para todas as conquistas. Fazendo um paralelo com a vida dos Profetas Josué e Calebe, que tiveram uma visão diferenciada dos demais espias que foram à cidade de Jericó, ele destacou que é necessário confrontar os obstáculos para manter a visão de conquista.

O acesso às dimensões de Deus passou a ser uma realidade na vida das lideranças na manhã deste sábado (16), com a palavra ministrada pelo profeta Dionny Baez. Um mover de intercessão e manifestação de Poder inundou o templo do MIR com as profecias e uma atmosfera de intercessão e revelações do Senhor.

À Nova Jerusalém - a cidade de Deus, uma longa viagem, um grande caminho a percorrer. Existe um perfil, um padrão celestial para se chegar lá. Como diz o salmista Davi: Só entra na Terra os limpos de mãos e puros de coração.

​Deus tem um interesse em famílias. Em Adão todas as famílias da terra serão abençoadas. E a sua família também será abençoada. A Igreja precisa fazer guerra pela sua família, pelos seus filhos, pelo seu casamento. Todo o Céu está torcendo, na expectativa. Deus está torcendo pela benção na sua família.

Aceleração, multiplicação, abundância... Protocolo quebrado e programação mudada. A programação Divina é boa, agradável e perfeita. A programação humana é secundária, por isso, Deus deu um espetáculo com a programação que Ele mesmo projetou para a Igreja.

Plano de Leitura Bíblica

18 Jun
Juízes 20
Isaías 42
I João 5
19 Jun
Juízes 21
Isaías 43
II João 1
III João 1
20 Jun
Rute 1 e 2
Isaías 44
Judas 1
21 Jun
Rute 3 e 4
Isaías 45
Apocalipse 1 e 2
22 Jun
I Samuel 1
Isaías 46 e 47
Apocalipse 3 e 4
23 Jun
I Samuel 2
Isaías 48
Apocalipse 5 e 6
24 Jun
I Samuel 3
Isaías 49
Apocalipse 7 a 9