“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!” (1 João 3:1)

A próxima geração geme pelos legados que deixarmos. Tudo que fazemos constrói um legado. Tudo que temos hoje, foi herdado. Herança são dádivas, presentes que a geração anterior outorgou a geração posterior.

Um avivamento só será legítimo quando acontecer uma conexão com o Espirito Santo e a Palavra. O alimento está à mesa, o que falta é fome e sede.

A estratégia do deus deste século sempre será a mesma, laços de passarinheiro como arapucas para confundir a identidades das águias.

A presença é mais importante que tudo. A unção estava na cabeça de Saul, e a Presença no coração de Davi. Você foi chamado para ser modelo, Deus levantou a Igreja para ser modelo. Não queira nada do mundo.

O Pentecostes aconteceu para que a Igreja fosse capacitada para ser testemunha do Cristo ressurreto. Deus não desperdiça fogo, unção. Quando Ele derrama sobre a Igreja um fogo intenso, é para que ela vá e seja testemunha. A criação deseja a manifestação da Sua Presença através dos santos.

Um chamado para um choque de realidade foi o que a Cia Dynamis apresentou com o musical Parúsia. A interpretação garantiu a atenção e a concentração dos jovens.

João Wesley e Raquel Terra Nova, Líderes da Rede de Adolescentes do Ministério Internacional da Restauração, ministraram palavras Rhemas. Investir em um relacionamento mais profundo com o Espírito Santo é decisão correta para que o adulto do futuro seja saudável e feliz.

A Cia Dynamis, dirigida por Calebe Mar, encenou a realidade dos adolescentes no mundo, um mundo tenebroso, com realidades tenebrosas. Um basta foi dado!

A Rede de Adolescente do Ministério Internacional da Restauração e a Banda Rede Ativa abalaram as estruturas dos adolescestes no Jump Sumaré. A vibe é tocar o coração de Deus.

Esta manhã, o inusitado, o inesperado, o incomum aconteceu. Uau! O Pastor Chad Daniel ministrou, literalmente, com serpentes e lagartos. Se você nunca viu predadores no Altar, hoje os jovens Jump’s viram.

“Não mendigue amor, hoje vamos entrar em uma veia sobre libertação pelo amor. Nós temos mendigado amor”, foi essa a impactante introdução da ministração do Pastor Hélcio Maia.

Plano de Leitura Bíblica

13 Ago
1 Reis 8
Jeremias 34
Marcos 8
14 Ago
1 Reis 9
Jeremias 35
Marcos 9
15 Ago
1 Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
1 Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
1 Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
1 Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
1 Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14