O Ato Profético da noite deste sábado (21) expressou a prática da Ministração do Apóstolo Renê Terra Nova: marcado por uma grande conversa com os sonhos. A igreja nesta noite ressuscitou sonhos, se envolveu com a promessa e entendeu que é impossível abandonar o chamado.

Na última noite da 19ª edição do Congresso de Resgate da Nação, o Apóstolo Renê Terra Nova estimulou a Igreja a fazer uma conversa, um bate papo. Com base em sua mais nova obra, "O Poder de Uma Conversa", ele destacou a importância do diálogo "Você, conversando com você mesmo" e da comunicação para que as lideranças possam consolidar as suas conquistas.

A manhã deste Sábado (21) teve como propósito orientar a Igreja a exercer a autoridade espiritual para iniciar o processo de mudança política no Brasil. Na véspera dos 518 anos da pátria brasileira, o clamor dos congressistas foram direcionados a influenciar suas cidades de origem para uma nova mentalidade de conquista.

Uma nova ferramenta de crescimento profissional, pessoal e ministerial chegou para abençoar a vida dos discípulos da Visão Celular no M12: "O Poder de uma Conversa". A obra do Apóstolo Renê Terra Nova trata da importância da comunicação, a partir da técnica de Coaching, para a transformação das geografias das lideranças.

O adestramento para uma geração de conquistadores no Útero da Nação é uma ordem de Deus. Segundo a Apóstola Regina de Manaus, Deus deu uma ordem: “Levante uma geração para mim”.

A atmosfera é cheirosa e o ambiente proporciona conforto à alma. Descontração e palavras de ânimo é o serviço mais saboroso que elas servem

Um dos momentos mais marcantes da noite desta Sexta-feira (20) foi o Ato Profético: Cidade de Deus, a Conquista do Território Jerusalém. A peça teatral abordou os desafios da jornada cristã na terra e a recompensa para os que guardarem a fé: a Nova Jerusalém.

Uma atmosfea de céu tomou conta dos congressistas na terceira noite do Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro (BA). Em pleno Shabat, a exaltação a Sião foi a marca registrada na adoração, no ensino e na unção de Yeshua. A programação ainda contou com a apresentação das caravanas de todos os estados e nações presentes no evento.

A manhã do dia 20 de Abril foi marcada por ensino, conscientização política, fé e perseverança. Um combo do Céu que trouxe a porção necessária de “vitaminas” para o Brasil permanecer inabalável, pois a jornada continua

Mais uma vez, a manifestação profética do Espírito Santo, representado pelo fogo, desfragmentou o império das trevas. “Oh morte onde estás? O Rei ressuscitou...”

O Brasil tem uma nova dança, um novo cântico, uma nova partitura, uma nova canção, um novo mover - ADORAÇÃO. Brasil reconhecido como: Cidade de Deus, conquista de território.

2018 é um ano de decisão política. Por isso, na primeira manhã do Congresso, a  Igreja foi desafiada a buscar sabedoria para decidir quem vai governar o país pelos próximos quatro anos. Em sua palavra, o Apóstolo Terra Nova ressaltou que é necessário reproduzir o caráter de Cristo, o Bom Pastor, para proteção do aprisco do Cordeiro.

Plano de Leitura Bíblica

16 Abr
Números 35
Provérbios 26
João 8
17 Abr
Números 36
Provérbios 27
João 9 e 10
18 Abr
Deuteronômio 1
Provérbios 28
João 11
19 Abr
Deuteronômio 2
Provérbios 29
João 12
20 Abr
Deuteronômio 3
Provérbios 30
João 13 e 14
21 Abr
Deuteronômio 4
Provérbios 31
João 15 e 16
22 Abr
Deuteronômio 5
Eclesiastes 1
João 17 e 18