Você também teve a impressão de que este ano passou num “piscar de olhos”? Pois é, muitos estão vivendo hoje a sensação de que 2018 passou depressa demais. A verdade é que foi mais um período de nossas vidas que ficou para trás. Se soubemos aproveitá-lo, certamente vivemos momentos marcantes, plantamos boas sementes que vão dar frutos de vida no futuro, porém, se não desfrutamos do tempo que Deus nos deu de maneira correta, tomamos decisões erradas e nos distraímos com o que não nos edifica, o sentimento hoje talvez seja de incerteza diante do futuro.

Uma família vivendo a verdade.
Novos Começos, decisão de um sábio.
28, 29 e 30 de Dezembro

A partir do dia 21 de Dezembro, comemoraremos juntos a Festa de Hanukah.

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês.” (Mateus 28:19,20)

Na próxima Sexta-feira, 14 de Dezembro, o Ministério Internacional da Restauração iniciará a Campanha de Oração “Deus de Milagres”, no Culto do Shabat. No total, serão 07 sextas-feiras para desatar um 2019 de milagres, maravilhas e prodígios.

No segundo Domingo de Dezembro, muitas Igrejas cristãs em todo o mundo celebram o Dia da Bíblia. É uma forma de lembrar a importância das “Sagradas Letras” e incentivar a leitura e a pregação da Palavra de Deus.

A Pastora e advogada Damares Alves foi indicada para o comando do Ministério de Mulher, Família e Direitos Humanos do presidente eleito Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito nesta Quinta-feira, 06.

Começa hoje a Festa das Luzes, anunciando um tempo de milagres sobre a sua vida!A celebração de Hanuká faz parte do calendário das Festas Bíblicas e, por isso, também integra o calendário de celebrações do MIR. É com muita honra e alegria que, todos os anos, nos juntamos ao povo de Israel para um tempo de confraternização, alegria e geração de milagres.

“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”

Uma momento lindo e emocionante. Assim foi a festa de casamento de Agnes Terra Nova e Victor Martuchelli.

O Culto das Nações, realizado no último Domingo, 25, encerrou a programação especial realizada pelo MIR nos últimos dias.

Sacerdotes e Sacerdotisas foram muito edificados pelo Senhor nos últimos dias. O Congresso de Homens e Mulheres foi um tempo de consolidação e de preparação para as conquistas sem limites que o Senhor prometeu e que já está manifestando sobre aqueles que aceitaram a missão de ser conquistadores de territórios.

Plano de Leitura Bíblica

17 Dez
Jó 21
Sofonias 3
I João 3 e 4
18 Dez
Jó 22
Ageu 1
I João 5
19 Dez
Jó 23 e 24
Zacarias 1
II João 1
III João 1
20 Dez
Jó 25 a 27
Zacarias 2 e 3
Judas 1
21 Dez
Jó 28
Zacarias 4 e 5
Apocalipse 1 e 2
22 Dez
Jó 29 e 30
Zacarias 6 e 7
Apocalipse 3 e 4
23 Dez
Jó 31 e 32
Zacarias 8
Apocalipse 5 e 6