No período de 7 a 9 de Setembro, será realizado, em Brasília/DF, a 3ª edição do Congresso Nacional Apostólico, realizado pela COBLAP, Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos, filiada à Coalizão Apostólica Internacional, ICAL.

A COBLAP é a Coalizão Apostólica que mais tem consolidado discípulos no Brasil e na América Latina, com a missão de despertar as Igrejas para que vivam o manto apostólico, baseado em quatro decretos: Sinais, Prodígios, Maravilhas e Milagres. O  manto apostólico também é importante para fazer com que as Igrejas entrem em um nível de Libertação, Cura, Restauração e Reforma.

O Apóstolo Renê Terra explicou que a missão da ICAL, através da COBLAP, é trabalhar com Igrejas Apostólicas, e isso não significa que o líder tenha que ser um Apóstolo, mas que a Igreja está debaixo de um apostolado. “A missão é fazer com que as Igrejas se filiem para que ganhem a cobertura apostólica mundial e possamos nos fortalecer no projeto de ganhar as nações para Jesus, embora cada um trabalhando no seu próprio entendimento”, disse.

Qualquer Igreja, de qualquer denominação, pode participar do Congresso, assim como Pastores, Bispos, Apóstolos, Mestres e até mesmo novos convertidos.

É um evento para Igrejas Apostólicas e também para as querem entender o manto apostólico, fazer parte dessa chamada e mergulhar nesse mar de avivamento.

Unidade

Este ano, o Congresso Nacional Apostólico terá como preletores o Apóstolo norte-americano John Kelly – Presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos, o  Apóstolo Renê Terra Nova – Embaixador da ICAL para os países de Língua Portuguesa, Apóstolos César Augusto – Fundador da Igreja Apostólica Fonte da Vida no Brasil, América do Norte, Europa e África e Apóstolo Estevam Hernandes – Fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e Presidente da CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil.

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que, juntos, esses quatro pilares que Deus tem levantado, representam a unidade da Igreja. “Todos pensamos diferente um do outro, mas o que nos une é muito mais poderoso do que o que nos separa. O propósito é maior que o interesse pessoal e nessa maturidade continuamos caminhando”.

Apóstolo John Kelly

É Presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos, escritor e líder da LEAD (Leadership Education for Apostolic Development), sediada em Forth Worth, no Texas/EUA. Fundador da Antioch Churches and Ministries, uma rede apostólica que reúne centenas de apóstolos em várias nações.

Apóstolo Renê Terra Nova

É Presidente do Ministério Internacional da Restauração, MIR, um dos ministérios mais influentes dentro da Visão Celular no Modelo dos 12. Já escreveu aproximadamente 200 livros, é renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de sete milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações. 

Apóstolo César Augusto 

Fundador da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Goiânia, é teólogo e escritor. Também é fundador da Casa Juvenil Vida Nova que atua no acolhimento e reintegração de menores em situação de risco, trabalhando com famílias carentes; e também da Fundação Ministério Comunidade Cristã que atua nas áreas de assistência social, educação e comunicação. A Igreja Apostólica Fonte da Vida conta com Igrejas no Brasil, América do Norte, Europa e África.

Apóstolo Estevam Hernandes

É o fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, escritor e presidente da CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil.

Conheça a COBLAP

A Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos, COBLAP, foi projetada para conectar a sabedoria, conhecimento, habilidade e os recursos dos Apóstolos do Brasil, de modo que cada membro da Coalizão possa estrategicamente funcionar de forma mais eficaz, conjugar os seus esforços em nível mundial e, efetivamente, acelerar o avanço do Reino de Deus em todas as esferas da sociedade.

É fundamentada pelo princípio bíblico do Ministério Quíntuplo do Corpo de Cristo, explicitamente descrito em Efésios 4:11 e 12, que traz como destaque o dom do apostolado: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, para o aperfeiçoamento dos santos e para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.”

A COBLAP prioriza o desenvolvimento estratégico e criativo para a combinação de esforços apostólicos, sobre a mais ampla base possível, a fim de cumprir a Grande Comissão e os mandamentos de Jesus.

Visualizações: 2651

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22