2017 – Família, Plano Divino para reformar as geografias
2018 – Cidade de Deus, a conquista do Território

Marita Terra Nova chegou aos 53 anos esbanjando jovialidade, beleza e muita simpatia. Também mantém o sorriso terno, o abraço caloroso e uma palavra de sabedoria sempre pronta para alcançar a alma e coração de quem precisa.

Na Quarta-feira, 20, a Rede de Casais realizou o último Casamento Coletivo de 2017, concluindo assim sua agenda de atividades.

Desde o último dia 12, até o dia 22 de Dezembro, o MIR se une ao povo judeu para celebrar Hanuká, a Festa das Luzes. Serão oito dias de muita alegria, confraternização e geração de milagres.

Foi uma noite muito especial! Era 12/12 e todos sabiam da importância dessa data profética. Por isso, a Igreja ficou  completamente lotada de pessoas que vieram celebrar a Deus e agradecer pela vida dos seus discipuladores.

O dia 12 de Dezembro é uma data profética e muito especial. Foi criada para fazer uma justa homenagem aos homens e mulheres que receberam um chamado de Deus e têm se dedicado a cuidar das vidas que são preciosas para Ele.

Neste mês de Dezembro, os céus estarão abertos sobre nós! Veremos o resultado da nossa fé e do preço que temos pago para ver os milagres do Senhor se tornado realidade diante dos nossos olhos.

“Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza!” (Salmos 150:1-2)

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3)

1º de dezembro é o Dia Mundial de Luta Contra a Aids. A data foi instituída simbolicamente pela Assembleia Mundial de Saúde, com apoio da Organização das Nações Unidas – ONU e estimula a solidariedade e a compaixão com as pessoas infectadas pelo HIV.

Alegria, celebração e corações cheios de gratidão no encerramento do 7o Congresso de Homens de Valor Transformam Territórios

A segunda noite do Congresso de Homens nesta Quarta-feira, 22, teve vários momentos de adoração e louvor a Deus. Os congressistas também foram abençoados com muitas palavras de ensino. De Israel, Kurt Kalfmann, presidente da Gênesis Tour, veio fazer um convite especial a todos para ascenderem a Jerusalém, em 2018, e comemorarem os 70 anos de criação do Estado de Israel, uma data marcante, considerada como um milagre para o povo judeu. Ele orou e declarou que os brasileiros são parte integral da prosperidade, da existência e da continuidade do Estado de Israel e devem estar unidos na Terra Santa para celebrar suas conquistas.

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22