PASSO 1: CADASTRO NO SISTEMA
PASSO 2: ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO

CONGRESSO APOSTÓLICO COBLAP 2017

07/09/2017 a 09/09/2017
BRASÍLIA/DF

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES SOMENTE NO LOCAL

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS

ATÉ 24/07/17

R$ 180,00

Via Depósito

Encerrada

A PARTIR DE 25/07/17

R$ 250,00

Via Depósito

Encerrada

INSCRIÇÕES INFANTIS

R$ 100,00
VALOR FIXO

0 a 4 ANOS – Isento
5 a 11 ANOS – R$ 100,00
A PARTIR DE 13 ANOS (Valor Individual, conforme tabela)

Encerrada

 

Informações Gerais para a inscrição Individual via depósito Identificado
Para fazer sua inscrição, favor seguir os seguintes passos:
Passo 1: Faça seu cadastro no site do Mir, clicando em CADASTRE-SE, no Banner COBLAP 2017. Preencha todas as informações e crie uma senha para seu acesso. Decore ou guarde sua senha em local seguro, pois é com ela que você acompanhará sua inscrição e imprimirá seu recibo.
Passo 2: Entre com login (E-mail e senha criados) para continuar seu processo de inscrição, que é concluído somente no passo 3, com a informação de pagamento.
Passo 3: Revise seus dados e clique em CONFIRMAR.  Anote o número da conta e faça seu depósito na BOCA DO CAIXA. Informamos que NÃO ACEITAREMOS depósitos feitos em envelopes disponíveis nos caixas eletrônicos, pois, mesmo que você informe seu CPF, para nosso controle aparecerá o número do envelope, ficando assim impossível sabermos quem depositou. Se você preferir, fazer transferência bancária, solicite nosso CNPJ por e-mail.
ATENÇÃO: o Código identificador solicitado pelo banco é o seu CPF. Faça o depósito individualmente, pois cada inscrito deve informar o seu CPF. Inscrição infantil é realizada sob o CPF do responsável.
OBS.: Não é preciso enviar seu comprovante por e-mail, a não ser quando solicitado.

Como acompanhar sua Inscrição?
Observe que temos uma área de acesso exclusiva para você. Através dela, você acompanha o status de pagamento e também imprime seu recibo. Nosso prazo para a confirmação de pagamento no sistema é de até 05 (cinco) dias úteis. Se seu pagamento foi efetuado e seu status não confirmado, envie seu comprovante para o E-mail congressos@mir12.com.br e solicite a baixa.

Recibo com QR Code
É imprescindível a apresentação do recibo com QR Code juntamente com seu RG ou documento oficial com foto. Seu recibo fica imediatamente disponível, após a confirmação do pagamento.

Suporte Técnico
Dispomos de atendimento para resolver situações relacionadas à sua inscrição, como: duplicidade de cadastro, e-mail já existente, falhas no acesso, etc. Caso algum problema ocorra em sua inscrição, favor envie email para: suportesys@esolucoes.com

Cancelamento de Inscrição
Em caso de desistência ou cancelamento para inscrições via depósito, o valor devolvido será de 40% do valor investido e deverá ser solicitado até 31/08/17. Após essa data, NÃO haverá mais devolução. Para solicitar, envie um e-mail justificando o cancelamento, informe o nome da pessoa inscrita, informe uma conta para depósito e anexe seu comprovante de pagamento.

Local do Evento
Arena Hall (Via estrutural) - Chácara 25/01 , Rua 01, Vicente Pires,  DF                       

Outras Informações
Não descarte o comprovante original. Leve-o para a COBLAP, caso seja necessário comprovação de pagamento com o mesmo.

Maiores Informações
congressos@mir12.com.br
Pra Josiane Leitão