“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3)

Logo no início de 2017, você, que faz parte do Ministério Internacional da Restauração, aprendeu que a Família é o Plano Divino para reformar as geografias. Esse foi o tema central dos estudos da Igreja.

O ano está chegando ao fim e é hora de perguntar: O quanto isso tem sido verdade na sua vida? O quanto você trabalhou para transformar a sua casa em um pedaço do céu? Como tem sido o seu testemunho dentro do seu lar?

É importante que cada membro da Família: Pai, mãe, filhos... reflitam sobre as suas atitudes e entendam que têm um papel essencial na edificação, na santificação e na transformação da nossa célula principal. Todos devem ser incentivadores e defensores dessa instituição criada por Deus e que sofre tantos ataques nos dias de hoje.

O Apóstolo Renê Terra Nova tem ensinado que a Família foi chamada para trazer a presença de Deus para a Terra e que o lugar mais solene do Planeta é a nossa casa. “A família é um território sagrado, no qual podemos ver que Deus Se revela aos Seus filhos e Seus filhos se revelam a Deus. Há uma cumplicidade divina quando família e Criador interagem, porque além da presença do Senhor trazer paz, os milagres são consolidados. Uma família que possui a consciência do papel profético familiar nunca falta sobre ela a liberação do sobrenatural no seu território”.

Precisamos alinhar nosso pensamento com o plano divino, se quisermos ter êxito no nosso caminho familiar e construirmos famílias ajustadas e saudáveis.

Trabalhe para transformar a sua Família em sede do Avivamento. Como? Cuidando dos seus e não deixando os princípios do mundo minarem os preceitos divinos; sendo modelo de um caráter irrepreensível e deixando Deus ser Senhor absoluto na sua casa. Assim, o seu lar terá paz, alegria e prosperidade.

​Que tal programar um passeio para comemorar o Dia da Família com os seus familiares? Aproveite, faça uma surpresa de amor!

Visualizações: 269

Plano de Leitura Bíblica

11 Dez
Jó 13
Naum 3
1 Pedro 1
12 Dez
Jó 14
Habacuque 1
1 Pedro 2
13 Dez
Jó 15
Habacuque 2
1 Pedro 3, 4 e 5
14 Dez
Jó 16 e 17
Habacuque 3
2 Pedro 1 e 2
15 Dez
Jó 18 e 19
Sofonias 1
2 Pedro 3
16 Dez
Jó 20
Sofonias 2
1 João 1 e 2
17 Dez
Jó 21
Sofonias 3
1 João 3 e 4