“Sete dias celebrarás a festa ao Senhor teu Deus, no lugar que o Senhor escolher; porque o Senhor teu Deus te há de abençoar em toda a tua colheita, e em todo o trabalho das tuas mãos; por isso certamente te alegrarás.”

A ordenança bíblica descrita em Deuteronômio foi cumprida pelo MIR. Celebramos Sucot, louvamos, exaltamos, adoramos, e expressamos a nossa alegria e gratidão ao Deus de Israel e Senhor do Brasil.

E foi nessa atmosfera de contentamento que a última noite de Tabernáculos foi realizada.

Músicas em hebraico, dança e o toque do shofar tornaram a festa ainda mais gloriosa e o Apóstolo Renê Terra Nova declarou vida longa, riqueza e honra sobre a Igreja.

Fonte de Águas Vivas

O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano manifestou a sua alegria em voltar ao MIR. A ministração foi baseada em João 4:13,14: “Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".

Ele falou sobre a atitude da mulher samaritana, os vários ensinamentos que ela nos trás e, principalmente, sobre o que disse Jesus, revelando- se a ela como a fonte da água da vida. “Quando vi esse texto fiquei imaginando o que Deus é capaz de fazer em tão pouco tempo! A mulher saiu de casa como a maior prostituta da região, uma hora depois, ela pisa na cidade como a maior missionária do novo testamento, pois a Bíblia diz que a cidade inteira a ouviu falar de Jesus”.

De pé, a Igreja adorou ao Senhor e foi convidada a fazer como a mulher samaritana e “matar a sede de Jesus”.

A ministração foi encerrada com a Igreja cantando: “Teu é o Reino, teu é poder e tua é a glória pra sempre, amém”.

O Apóstolo Renê Terra encerrou o culto, fechando o ciclo de Tabernáculos em 2020 e selando a bênção do Eterno sobre a Igreja.

Visualizações: 600

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5