A quarta noite da Festa dos Tabernáculos foi marcada por adoração e profecia. A Igreja louvou a Deus declarando: “És Senhor de toda a Terra!”.

O Apóstolo Marcel Alexandre, em oração, conectou Manaus e o Brasil a Jerusalém e declarou sobre a nossa nação: “As suas eiras se encherão de trigo, e os seus lagares trasbordarão de mosto e de azeite. Abençoamos e nos aliançamos com o Deus de Israel, proclamando salvação e redenção espiritual e política sobre o Brasil”.

Uma voz de Israel

A cantora Eihana Elia, mais uma vez, cantou louvores a Adonai. O shofar foi soprado, chamando a Igreja ao arrependimento. E estandartes, representando as 12 tribos de Israel foram levados ao Altar enquanto a levita cantou e profetizou bençãos sobre o Brasil.

Todos somos sacerdotes

A Igreja celebrou, como em Israel, a noite do Sacerdote. O Apóstolo Renê lembrou que Deus nos fez reino sacerdotal para Ele, portanto, podemos libertar, curar e restaurar. “Vou profetizar, como sacerdote, que aquilo que você estava esperando vai acontecer. Vamos ser marcados com milagres, prodígios e maravilhas”.

Porém, sacerdócio também diz respeito a arrependimento, Teshuvá. “Deus está chamando Israel e as nações ao arrependimento”, declarou.

Todos receberam óleo ungido e ouviram a bênção sacerdotal: “O sacerdote maior, Jesus, vai mudar a nossa sorte!”, finalizou o Apóstolo.

Uma atmosfera de alegria tomou conta da Igreja e o culto foi encerrado com muita música e dança. Uma expresso de louvor e gratidão a Deus, Senhor de Israel e Senhor do Brasil.

Visualizações: 355

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5