Inscreva-se aqui!


O momento atual, no contexto pós-pandemia, exige de todos nós uma nova maneira de pensar e agir. A vida sofreu muitos impactos e precisamos estar preparados para enfrentar as mudanças que ocorreram no comportamento das pessoas, na forma de trabalhar e estudar, na economia e na maneira de fazer negócios.

Quebra de paradigmas, abertura para o novo, ousadia para viver novos desafios, são habilidades essenciais nesse tempo e se tornam pontos de diferenciação no caminho para o sucesso.

O SER tem a proposta de ajudar pessoas que querem avançar por meio do conhecimento e que estão dispostas a ser transformadas na mente e nas atitudes, afinal de contas, empreender também é isso, estar atento às novas oportunidades, pessoais e profissionais, encontrar soluções inovadoras e melhorar resultados.

Entre os assuntos que vão ser abordados este ano pelos palestrantes estão: Conexão e Inovação, Inteligência Financeira, Desenvolvimento, Relacionamentos e Vida Espiritual.

O Seminário será 100% online e vai ter a participação de palestrantes de várias regiões do Brasil e também dos Estados Unidos. Todos reunidos por meio da tecnologia, em uma grande plataforma criada especialmente para possibilitar o acompanhamento e a interação dos congressistas virtuais.

Ainda dá tempo de você se inscrever e fazer parte desse grande evento que será um marco de crescimento e transformação.


Preletores

  Renê Terra Nova
Presidente da Visão Celular no Modelo dos 12, Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Embaixador da ICEJ Internacional. Teólogo, Doutor em Psicologia Pastoral, Coach Integral Sistêmico, Palestrante e Conferencista internacional. Já falou para mais de 7 milhões de pessoas, e Escritor de mais de 200 livros.
     
  Paulo Vieira
Um dos melhores Coaches brasileiros e um exemplo de sucesso que tem impactado milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Criador da metodologia de Coaching Integral Sistêmico, fundador e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis).
     
  Tiago Brunet
Um dos mais importantes Coaches Cristãos do Brasil. Graduado em Teologia, Mestre em Coaching e Escritor.
     
  Stefano Portigliatti
Advogado, Vice-presidente do Soar Global Institute, onde atua com pesquisas sobre comportamento humano. Diretor da Greentech América, Professor da Flórida Cristian University, Conferencista, Master trainer e Coach.
     
  Altomir Rangel
Pastor, Escritor, Graduado em Administração de Comércio Exterior, MBA em Gestão de Negócios e Finanças.
     
  Heber Telles
Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios. Formado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Negócios, Master Coach, Practitioner em PNL, Senior Fluence Trainer, Charisma Masterclass, Harvard Business Leader.
     
  Margô Rahhal
Formada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior e Marketing. MBA em Gestão de Pessoas. Mestre em Administração de Negócios, Diretora dos Núcleos Febracis Manaus e Porto Velho.
     
  Guta Oliveira
Master Coach, formada em Arquitetura e Urbanismo. Pós-graduada em Iluminação de Interiores.
     
  Francieme Costa
Publicitária, Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Graduanda em Neurociência, Mestranda em Coaching pela Flórida Christian University, Palestrante e idealizadora do Escolhas (@escolhasoficial)
     
  Larissa Terra Nova
Empreendedora, Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Especialista Emocional.

 

PROGRAMAÇÃO

10/09
Abertura
Quinta, 19h30

11/09
Sexta-feira, Tarde - 17h
Sexta-feira, Noite - 19h30

12/09
Sábado, Tarde - 17h
Sábado, Noite - 19h30

 


 

Faça agora a sua inscrição!

Visualizações: 660

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5