Faltam apenas 11 dias para o início do Congresso Mulheres de Honra. Aproveite esse tempo para se programar, garantir a sua inscrição e convidar discípulas, parentes e amigas para viverem junto com você este tempo especial, marcado na agenda de Deus.

Sim! O Senhor planejou com muito carinho três dias para estar com você, e isso mostra o quanto a sua vida é preciosa para Ele. Agora, empenhe-se para fazer a sua parte e receber a porção que já foi separada a você honrando, Àquele que lhe convidou para esse encontro.

Debaixo da orientação da nossa matriarca, tudo já está sendo preparado para que você seja acolhida com atenção, segurança e carinho e possa aproveitar cada minuto de tudo o que vai ser proporcionado, como a comunhão com suas irmãs em Cristo, o conforto da Igreja, a excelência do louvor, o nível sempre elevado de ensino baseado na Palavra e, claro, aquilo que só Deus pode providenciar: A unção fresca, renovada e intensa que descerá do Céu sobre as mulheres.

Este ano, o Congresso vai levar você a assimilar um conhecimento ainda mais aprofundado sobre Honra, pois quanto mais você entende e vive esse princípio, mais colhe frutos de tudo o que ele produz, e isso em todas as áreas, no seu relacionamento com Deus, na sua vida em família, nas suas finanças e no seu ministério. Portanto, incline o seu coração e a sua mente e esteja pronta para receber muito do Senhor e depois derramar sobre aqueles que a cercam.

Além de ouvir as ministrações de algumas líderes do MIR, o Congresso também terá o ensino da Apóstola Ana Marita Terra Nova, sempre um diferencial e um destaque especial, como nossa matriarca e mentora das mulheres do M12.

Preletora Convidada:

Isa Reis é Pastora e Missionária. Talvez você já tenha visto os vídeos dela, sobre temas como fé e perdão, no YouTube e nas redes sociais. Ela é pregadora internacional e idealizadora do projeto Aviva Dorcas, que envolve causas sociais e evangelismo. É casada com o Pastor Geldi Batista e mãe de três filhos.

Inscreva-se para o Congresso Mulheres de Honra no site do MIR: www.mir12.com.br

Visualizações: 1299

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5