Após três meses de intenso trabalho junto às famílias da nossa cidade, o 'drive-thru de oração', instalado no templo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), encerra as atividades, nesta semana, com o registro de mais de 10 mil atendimentos. O projeto foi implantado para abençoar pessoas que estavam passando por dificuldades durante o período crítico da pandemia do Covid-19.

O projeto contou com voluntários de várias faixas etárias, entre líderes e discípulos, que se dispuseram a dedicar seu tempo para orar pelas famílias que paravam em seus carros na tenda da oração. Todos atuaram com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como toucas, luvas, máscaras, aventais e também álcool em gel para garantir a prevenção.

Nesse período, segundo o líder da intercessão do M12 no Brasil e coordenador do projeto, Apóstolo Wallace Silva, muitos testemunhos de cura, libertação e salvação foram vivenciados. “Deus moveu Seu milagre na vida de muitas pessoas. Nesse tempo, vimos o quanto o Seu amor e compaixão alcançaram as famílias que necessitavam de um direcionamento para enfrentar as dificuldades e continuarem firmes na fé. Atendemos pessoas que paravam na tenda com os mais diversos clamores e pedidos, e saíam dali renovadas e, também da oração, algumas até saíram do leito de morte”, disse.

O Apóstolo agradece o apoio dos líderes do MIR e dos voluntários que acreditaram na obra. “Quero aqui agradecer o apoio dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, da Apóstola Rosângela, que cedeu as pessoas do administrativo para ajudar, e a todas as lideranças e gerações. Ressalto a coragem de todos esses atalaias que, mesmo em meio à pandemia, estiveram firmes nessa luta para abençoar e tirar as vidas de muitas garras do inimigo. E por esse amor, vimos que nenhum dos que estiveram envolvidos foi diagnosticado com Covid, para honra e glória do Pai”, destacou.

Visualizações: 912

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5