Quem chega a Manaus por via aérea, pode ver, de longe, estampada no telhado do MIR, a logo da Visão Celular no Modelo dos 12 se destacando entre casas, ruas e o Rio Negro. Mais que uma marca, é um sinal profético de que a cada dia Deus consolida esta cidade como Terra do Avivamento, referência para as nações da Terra.

A inscrição, que representa um globo terrestre com o símbolo M12 é gigantesca, acompanhando o tamanho da cobertura do Templo, que tem 4 mil m². A pintura da logo faz parte das ações do Projeto Eu Amo Minha Igreja, que desde o ano passado está focada em substituir o telhado do Templo, uma obra urgente, já que a estrutura nunca tinha sido substituída, desde que foi construída, há mais de 23 anos.

A primeira etapa da obra já foi feita. Foram instaladas chapas de aço revestidas com uma camada de liga de alumínio e zinco, aplicadas por um processo de imersão a quente, cobertas por telhas de poliuretano, com espessura de 30 milímetros, o que proporciona sensação térmica agradável. Todo o material é diferenciado e de altíssima qualidade, garantindo durabilidade superior a 20 anos.

Uma outra obra importante que está sendo feita no Templo, é a reforma e pintura do forro, que já está em fase de conclusão. Mesmo durante a pandemia, o Senhor nos moveu em fé, e os trabalhos não pararam.

Você, que já contribuiu para que essas construções fossem feitas, saiba que a sua doação foi de grande importância e primordial para que tudo isso fosse possível, porém, a obra de reestruturação da Igreja ainda não está completa, e precisamos do seu apoio para concluir todo o projeto que compreende também a reforma da fachada do MIR.

Convidamos você a continuar fazendo as suas doações, para que possamos juntos, como povo de Deus, zelar para que este continue sendo um Palácio, bem cuidado e ornado onde se levantam louvores ao Deus Único e Verdadeiro, a quem devemos culto e gratidão.

Faça a sua doação na conta

PIBREM
AG 2905-x
CC 22234-8
B. Brasil

Visualizações: 655

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5