Quem precisa de um milagre sabe que só tem alguém a quem recorrer: Deus. Porque provavelmente já tentou todos os meios humanos e descobriu que não existe solução se não vier do céu. Mas como acessar ao Senhor, como se colocar diante dEle, quais as chaves de acesso ao coração do Pai?

Foi isso que o Apóstolo Renê ensinou aos discípulos na 2ª noite da campanha Me apossando do meu MILAGRE, realizada nesta Terça-feira, 02 de Junho, com muito louvor, adoração e a bênção da Apóstola Marita a toda Igreja.

Como alcançar o seu milagre

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?”. O Apóstolo citou o versículo de Mateus 7:7-11 para lembrar que devemos pedir o que necessitamos porque Deus se alegra em nos abençoar, mas que, às vezes, não obtemos o que pedimos porque pedimos mal, focados apenas em interesses pessoais. "Temos que prender a acessar a Deus crendo que Ele vai responder as nossas orações. O que você ora hoje é uma resposta para amanhã e esse amanhã pode ser daqui a uma semana, um mês, um ano, mas uma hora chega”.

Ele também citou mais uma vez o que Jairo nos ensina sobre milagre. Disse que Jairo soube rogar, implorar de forma humilde e também nos deixou outras lições:

- Deus não aceita egoístas, os que pedem para honra humana, porque não divide a glória dEle com ninguém;

- Não devemos pedir para provocar ciúmes nos outros, mas para estimular a fé de todos;

- Jairo não foi buscar ajuda para ele mesmo, mas enfrentou o preconceito para salvar a sua geração;

- Os milagres são gerados por intercessores comprometidos;

- O melhor momento para se gerar um milagre é na crise em que estamos instalados;

- Dificilmente alguém que está em plena paz se ocupa em interceder por um milagre novo.

Outro ponto importante da ministração foi ensinar que precisamos saber exatamente o que queremos. “Não é o que o Senhor mandar, mas o que você gerar, dentro do princípio. Você não pode participar de uma campanha de milagres sem saber o que quer. Defina seu milagre e clame para que ele se manifeste. Seja intrépido, com reverência e humildade, para extrair de Deus o que Ele quer dar a você”.

Visualizações: 381

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5