Reunidas diante do computador ou da tela do celular, as famílias foram mais uma vez abençoadas com ensino e revelação do Céu, na segunda noite do Encontro O Senhor me encontrou em Casa.

O Apóstolo Renê Terra Nova completou mais uma etapa das ministrações que estão interligadas para trazer alerta, esperança e orientação às casas que querem ser pautadas nos princípios eternos para receber proteção, renovo e vida diante de todas as adversidades que se apresentam neste tempo.

O Apóstolo declarou que Deus vai trazer paz, redenção e prosperidade sobre as casas. “Deus vai suprir as necessidades desta casa dedicada em honra e glória, pois existem casas que são verdadeiras cenáculos. Quando deixamos que a casa onde vivemos se torne casa de glória, recebemos o legado e experimentamos ressurreição de ânimo, alegria e fé".

Além de ensinar à Igreja, o Apóstolo também orou por todas as famílias no Brasil e nas nações e levantou sua voz profética sobre os lares: “Cada casa será chamada tabernáculo, família bendita e abençoada, casa de graça. Eu me uno aos Teus filhos, homens e mulheres de fé, e declaro que essa casa será cheia do Espírito Santo. Eu abençoo as famílias dando destinos novos para todos. Declaro que o Teu sobrenatural marcará a vida dos Teus filhos, no poder e autoridade de Cristo Jesus”.

Convidado especial

O cantor Delino Maçal fez uma participação durante a transmissão ao vivo.

Ele abençoou os discípulos M12, se disse muito honrado, manifestou amor pelo Apóstolo Renê e seu ministério, e cantou a Deus é Deus, canção muito oportuna para renovar a fé dos que creem no Senhor, neste momento pelo qual as nações estão passando:

“Minha fé não está firmada nas coisas que podes fazer, eu aprendi a Te adorar pelo que És. DEle vem o sim e o amém, somente dEle e mais ninguém. A Deus seja o louvor.
Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus. Se a porta abrir, Ele é Deus, mas se fechar, continua sendo Deus”...

Visualizações: 614

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5