Apóstolo Renê participa de evento online que reuniu os maiores líderes cristãos do Brasil

Um acontecimento inédito ocorreu neste Domingo, 12 de Abril, e vai ficar marcado na história política e cristã do Brasil.

Pela primeira vez, um Presidente da República participou de uma Celebração de Páscoa, transmitida pela Internet, ao vivo, reunindo as lideranças cristãs mais representativas do país.

Jair Bolsonaro abriu o evento, direto do Palácio da Alvorada. Íris Abravanel, empresária, jornalista e esposa do apresentador Silvio Santos, foi a mediadora.

Representantes de judeus, evangélicos e católicos participaram, entre eles o Apóstolo Renê Terra Nova, o Pastor Silas Mafafaia, os Bispos Estavam e Sonia Hernandes, o Pastor Marco Feliciano, o Pastor Samuel Camara e sua esposa, o missionário RR Soares, o Padre Reginaldo Manzotti e a cantora Eyshla.

Todos abençoaram o Brasil e trouxeram uma reflexão acerca da Páscoa e o seu significado, foram muitas palavras valiosas e abençoadoras.

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que Deus fará acima do que temos pedido porque esse é o cárter dele, de vida e de bondade. Também falou que  Páscoa é uma mensagem de ressurreição e de vida, mas também de poder e autoridade, que quebra tiranias, a exemplo de quando Deus levantou Moisés para libertar o povo hebreu.

“Deus levanta um libertador para arrancar toda e qualquer hegemonia que queira tirar o direito do povo, roubar dele aquilo que ele lutou tanto para ter, é por isso que em cada fase da vida aparece um libertador.

Ninguém substitui Jesus, o Messias, o Senhor, mas a Páscoa está  dizendo que o domínio e as mentiras de Faraó vão acabar, serão  arrancados, para isso Deus colocou no coração daquele povo um espírito de coragem. Ele diz: “Eu vou dar para vocês coragem para que não temam”. A Páscoa é uma libertação completa de pessoas, de famílias e de um povo que vai viver dias tranquilos e sossegados.

Segundo o decreto da palavra do Eterno, as nossas famílias têm esse direito, o Brasil tem esse direito, o povo tem esse direito. Temos  crido que assim será porque o Senhor  está nos ministrando. Um novo  começo, é uma assinatura nova para nós. O Senhor está assinando para nós um novo começo e dizendo que esta Nação terá o que nunca teve porque está fazendo o que nunca fez. Senhor Presidente, hoje é Páscoa, todos estão diante de uma nova expectativa de uma nova vontade, a vontade dessa mudança radical. Jesus está sendo levantado como Senhor desta Nação, como nunca aconteceu outrora. Agora  somos partícipes de uma mudança extremamente radical. Chegou  a hora de Deus nos céus do Brasil porque alguém se levantou e disse: Senhor, o Brasil está nas tuas mãos. E esta é a figura número um em legitimidade na Nação e por causa dessa assinatura nós vamos viver dias tranquilos e sossegados. O  Brasil vai viver algo sobrenatural na questão da prosperidade, da restituição, porque Jesus morreu exatamente para nos dar essa legalidade, temos crido que assim se dará por que a morte foi tragada pela vitória e isso ensina que o Senhor Deus, Todo-Poderoso, já nos deu essa autorização e vitória.

Que todos sejam ministradas com um ânimo novo neste novo começo em toda a Nação. Feliz Páscoa para nós! Jesus ressuscitou! Ele está vivo. A Ele seja a honra, glória e majestade, pelos séculos dos séculos, amém.”

Visualizações: 736

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5