Após um momento com a imprensa, ao atender um grupo de Pastores do lado externo do Palácio da Alvorada, na última Quinta-feira, 02 de Abril, o Presidente Jair Bolsonaro pediu aos brasileiros que fizessem um dia de jejum e oração contra o coronavírus. O propósito está confirmado para este Domingo, 05 de Abril, e une católicos, evangélicos e todos aqueles que têm fé!

A atitude chama atenção, pois, nunca na história, um Presidente do Brasil, havia feito tal ato. Milhares de brasileiros emocionaram-se, repostando o vídeo do Líder Nacional, em suas Redes Sociais.

Alguns cristãos escreveram frases como: “Nossas orações foram ouvidas”, "Vivi até aqui pra ver um presidente dizer isso”, “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor”, “Estamos juntos, o Brasil é do Senhor Jesus”...”Fora Corona, em nome de Jesus” e “Deus é Fiel”.

"Tenho certeza que o Brasil sairá dessa muito mais forte. Muito obrigado a todos vocês e, Domingo, para aqueles que têm fé e acreditam, é dia de jejum", disse o Presidente em um vídeo.

Em suas redes sociais, o Apóstolo Renê Terra Nova declarou: “Vivemos e vivemos para ver o que vimos e contemplarmos o que virá. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.”

A Família Restauração e todo M12 do Brasil e nações estarão juntos neste Jejum e Oração Nacional. Junte-se a nós também!

Veja o vídeo de convocação e orientações do Ap. Renê, no Instagram @reneterranovaoficial

Visualizações: 681

Plano de Leitura Bíblica

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14

22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19
27 Set
I Crônicas 10
Ezequiel 23
Lucas 20