Participe das lives do Apóstolo Renê Terra Nova

A situação atual tem exigido de todos nós muita flexibilidade, resiliência e disposição para o novo. E é com esses sentimentos que estamos enfrentamos os obstáculos, encarando cada um deles como oportunidade para crescer emocionalmente, alimentar a nossa fé e tirar lições positivas de tudo o que estamos vivendo.

No MIR, os líderes e discípulos não têm se reunido nos Cultos nem nas Reuniões de Célula e de 12, mas têm aproveitado este tempo para estarem juntos, virtualmente. Todos os dias, temos nos encontrado para ouvir a ministração do nosso mentor, o Apóstolo Renê Terra Nova, que está em constante conexão com a Igreja, através das lives que tem feito no Instagram trazendo palavras de destino e de ânimo para milhares de pessoas no Brasil e nas nações.

Em uma das transmissões o Apóstolo citou Isaías 41:10,11: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.” Ele encorajou a Igreja dizendo: “Tem Alguém nos ajudando nesse processo, temos o auxílio do Espírito Santo. Nós não estamos sozinhos nesta guerra. A mão direita de Deus é a mão de proteção e de vida sobre nós!”

E como tem sido bom ver que a cada palavra declarada, os discípulos e os líderes se manifestam com palavras de concordância e de louvor ao Senhor.

Se você está participando, certamente está sendo edificado. E se você ainda não está conectado, não perca essa oportunidade. É tempo de utilizarmos de todas as ferramentas da tecnologia para continuarmos juntos e ajustados como Corpo de Cristo e recebermos diariamente o alimento da Palavra de Deus.

Junte-se a nós, receba palavras de esperança e entenda, à luz da Bíblia o momento pelo qual as nações estão passando.

As lives do Apóstolo Renê Terra são realizadas todos os dias, pelo Instagram @reneterranovaoficial, às 12h12 e 0h12, no horário de Brasília.

Visualizações: 2991

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5