Março está chegando e neste mês teremos o privilégio de participar de mais um Congresso de Honra. Todos os preparativos estão sendo feitos para que a Igreja esteja reunida de forma excelente, com conforto e organização, afinal, até nisso estaremos praticando o princípio da honra aos discípulos que são filhos deste Ministério e merecem ser tratados com todo carinho e prestígio.

As inscrições já estão abertas e você deve garantir a sua participação. Serão três dias para recebermos porção nova a respeito do ensino da Honra. Esse é um assunto a respeito do qual todo líder deve se interessar, para compreender e praticar, na vida pessoal, na família e no ministério, já que, como bem nos ensina o nosso mentor, “a Honra é como uma senha que dá acesso à prosperidade de forma integral, no corpo, alma e espírito”.

Desde o ano de 2009, a revelação sobre Honra foi dada por Deus ao Apóstolo Renê Terra Nova. Já aprendemos sobre Fidelidade e Lealdade, Bases saudáveis da Honra; Educação financeira e prosperidade bíblica; Restaurando a Honra pelo Altar Santo; Reforma divina para prosperar nossa geração; Nações mergulhadas no princípio da Família; O princípio da Honra restaura a geografia.

Este ano, estamos certo de que o Senhor nos surpreenderá e nos acrescentará com tudo o que será ministrado e vivido durante os três dias de Seminário, pois, Ele revela Seus segredos para aqueles que o temem e têm um coração disposto a honrá-lo verdadeiramente.

Programe-se para este tempo especial.

Visualizações: 334

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5