O que a Família representa para você? Se você é discípulo do MIR sabe que, como Ministério, consideramos a Família a nossa célula principal. A ela devemos estar ligados em amor e também com responsabilidade. Pais e mães devem assumir esse ministério protegendo os filhos, buscando santificação e trazendo o Reino de Deus para dentro de cada lar.

E todo esse cuidado não é uma obrigação, é atitude de quem sabe que está zelando por algo precioso, um verdadeiro presente do Pai. O nosso amor e compromisso com a Família são tão grandes que queremos manifestar isso, como Igreja, no Culto Especial da Família, que será no dia 09 de Fevereiro. Falta apenas uma semana para você se programar e reunir os seus parentes e também os seus discípulos.

As ministrações serão feitas pelos nossos mentores, os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, que vão, mais uma vez, ser usados por Deus para trazer palavras que nos ajudem a renovar a nossa aliança familiar e também a vivermos um novo nível de conhecimento e sabedoria para edificarmos a nossa casa segundo os princípios eternos, mesmo em meio a tantas ameaças sofridas pela família nos dias de hoje.

Venha participar desse Culto, que será lindo e profético. Ainda estamos no segundo mês de 2020 e precisamos estar fortes e unidos, no Senhor, para obtermos vitórias nos nossos lares, durante todo o ano.

A programação vai ter Encontro de Gerações e Fruto Fiel, o primeiro do ano. Vamos juntos fazer uma grande festa de gratidão a Deus e declarar:

“Eu e a minha família serviremos ao Senhor". (Josué 24:15)

 

09 de Fevereiro, Domingo, às 17h
Encontro de Gerações, Fruto Fiel

 

Esteja atento ao mapa que indica o lugar onde estará a geração do seu Pastor.

Visualizações: 929

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5