Conheça a lista do Linkedin das 15 profissões promissoras de 2020 no Brasil.

No primeiro mês do ano, geralmente traçamos metas e sonhos, principalmente na área profissional. Muitos estão em busca de emprego, outros de recolocação no mercado, outros de novos cursos para dar um upgrade no currículo. Se você se identificou com algumas dessas opções, saiba que com a ajuda de Deus os seus esforços serão recompensados, pois o Senhor tem o melhor para os Seus Filhos e Ele quer levar você a lugares Altos.

Pensando nisso, selecionamos 15 profissões promissoras de 2020 no Brasil, que o Linkedin divulgou na Quarta-feira, 08 de Janeiro. Fique atento e aproveite a oportunidade, quem sabe você se encontra em algumas destas especialidades e se torna referência na sua geografia.

De acordo com a rede social, o ranking foi elaborado com base em informações extraídas da plataforma e essa é a primeira vez que eles liberam a lista no Brasil. Veja a lista completa:

1. Gestor de Mídias Sociais. Conhecimentos primordiais: Especialista em Marketing digital e redes sociais. Três segmentos que mais buscam: Publicidade e Marketing, mídia online e internet.

2. Engenheiro de cibersegurança. Conhecimentos primordiais: Docker Products, Ansible, DevOps, Amazon Web Services, AWS e Kubernetes. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, software de computadores e serviços financeiros.

3. Representante de vendas. Conhecimentos primordiais: Ourbound Marketing, inbound marketing, pré-venda, vendas internas e prospecção. Três segmentos que mais buscam: Software de computadores, tecnologia da informação e serviços e internet.

4. Especialista em sucesso do cliente. Conhecimentos primordiais: Inbound marketing, auxiliar no sucesso do cliente, relações com o cliente, marketing digital e experiência do cliente. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, software de computadores e internet.

5. Cientista de dados. Conhecimentos primordiais: Machine Learning, ciência de dados, linguagem Python, linguagem R e ciência de dados. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, bancos e softwares de computadores.

6. Engenheiro de dados. Conhecimentos primordiais: Apache Spark, Apache Hadoop, grandes bancos de dados, Apache Hive e linguagem de programação Phython. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, bancos e serviços financeiros

7. Especialista em Inteligência Artificial. Conhecimentos primordiais: Machine learning, deep learning, linguagem de programação Python, ciência de dados e Inteligência Artificial. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, softwares de computadores e instituiçõs de ensino superior.

8. Desenvolvedor de JavaScript. Conhecimentos primordiais: React.js, AngularKS, Git e MongoDB. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, softwares de computadores e internet.

9. Investidor Day Trader. Conhecimentos primordiais: Bolsa de valores, Technical Analysis, investimentos, mercado de capitais e o investimento de curto prazo Trading. Três segmentos que mais buscam: Serviços financeiros, mercado de capitais e gestoras de fundos de investimentos.

10. Motorista. Conhecimentos primordiais: Serviço ao cliente, Microsoft Word, liderança, Microsoft Excel e vendas. Três segmentos que mais buscam: Internet, transportes terrestres e ferroviários e serviços e facilidades ao cliente.

11. Consultor de investimentos. Conhecimentos primordiais: Investimentos, mercado de capitais, mercado financeiro, renda fixa e análise financeira. Três segmentos que mais buscam: Serviços financeiros, mercado de capitais e bancos.

12. Assistente de mídias sociais. Conhecimentos primordiais: Redes sociais, marketing digital, Adobe Photoshop, Instagram e publicidade. Três segmentos que mais buscam: Publicidade e Marketing, internet e Tecnologia da Informação e serviços.

13. Desenvolvedor de plataforma Salesforce. Conhecimentos primordiais: Desenvolvimento de Salesforce.com, linguagem de programação Apex, recursos do Salesforce.com, administração de Salesforce.com e Visualforce. Três segmentos que mais buscam: Softwares de computadores, Tecnologia da Informação e serviços e consultoria em gestão.

14. Recrutador especialista em tecnologia da Informação. Conhecimentos primordiais: Recrutamento em TI, recrutamento, entrevista, pesquisa de executivos e técnicas de recrutamento. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, recrutramento e seleção e Recursos Humanos.

15. Coach de metogologia Agile. Conhecimentos primordiais: Kanban, metodologia Agile, Scrum, gestão de projetos em Agile e agilidade para os negócios. Três segmentos que mais buscam: Tecnologia da Informação e serviços, softwares de computadores e internet.

E então, se identificou ou já atua em alguma dessas áreas? Você pode ter o melhor ano e a melhor década da sua vida! E vai uma dica extra: Crie uma conta no Linkedin! (No YouTube você encontra vários tutoriais ensinando como abrir e também profissionais especialistas no assunto). Participe da maior rede social exclusiva para profissionais do mundo e encontre oportunidades incríveis. São mais de 300 milhões de usuários, sendo 3 milhões de perfis de empresas não somente com oferta e busca de empregos, mas apresentação de conteúdos, networking, soluções inteligentes e exposição de marca empresarial. O importante é não ficar parado! Mãos à obra e muito sucesso!

Visualizações: 1400

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5