O último Encontro de Gerações do ano foi muito especial. Aconteceu no segundo dia de celebração de Hanukká e foi dedicado à Festa das Luzes. Músicas de louvor iniciaram a programação e a Pastora Larissa deu as boas vindas a todos.

Jesus é a nossa Menorá

O Apóstolo Renê Terra Nova declarou que Hannukká é tempo de milagres e que a Bíblia nos mostra, em João 10:22, que Jesus participou dessa festa. “Ele esteve presente, validou, Hanukká tem a expressão do coração do Messias e a intenção do Reino, pois Ele queria mandar uma mensagem para nós. Jesus é um milagre vivo, o maior milagre que você possui, seu maior investimento para que a sua vida ganhe renovo”.

O Apóstolo também disse que a ornamentação do Natal é bonita, mas tem luzes que querem roubar a glória de Cristo na vida das pessoas. “Não tenha medo da luz da revelação do evangelho da glória de Cristo. Tem uma área da sua vida precisando de luz e isso é uma oportunidade para que cada um viva a clareza de Deus”.

Um vídeo gravado por um rabino, em Israel, explicou o significado da Festa das Luzes.

Líderes honrados
O Apóstolo Renê chamou as suas equipes de 12 ao Altar. Agradeceu por fazerem história, pelos frutos que produziram e profetizou uma colheita ainda mais abundante sobre cada um e nas setoriais, bases e Igrejas de cobertura. Em seguida, teve apresentação do Fruto fiel.

Homenagem
O Apóstolo Renê também orou pela sua esposa, a Apóstola Marita, que faz aniversário no dia 24 de Dezembro. Ele abençoou a vida e o ministério dessa serva de Deus e a Igreja toda cantou parabéns para ela.

Voltamos!
O musical foi apresentado na Igreja mais uma vez. Cantores, bailarinos e atores fizeram um grande espetáculo para mostrar que o natal é uma festa pagã de consagração a ídolos.

Árvores, guirlandas, papai noel, mesa preparada e troca de presentes escondem principados de engano que ofuscam Jesus. Foram várias cenas emocionantes em uma apresentação cheia de qualidade e muito talento. E um dos trechos das músicas declarava o que resume o espetáculo: “ Cegos por Roma, mas a luz voltou a brilhar, a verdade veio à tona, entregando as mentiras. Não há nada em oculto que não venha a ser revelado pela luz”.

A noite foi encerrada com a distribuição de um pequeno bolo chamado de sufganiot. Todos comeram declarando que os sonhos de Deus se tornarão realidade.

 

Visualizações: 749

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5