“Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.” (Isaías 41:6)

Você, que acompanhou esta série de estudos, tem que entender que não é fácil construir líderes, pessoas, e que apesar de não devermos forçar estabelecer liderança, temos que nos esforçar para romper e para ver outros rompendo também. Porque o líder de esforço se move no sobrenatural, sabendo que a graça de Deus está sobre ele.


O líder de esforço é imparcial

O líder de esforço é imparcial e não é desinteressado. É um líder focado, que visa entender o processo do desejo de ser construído e aceitar os desafios que a liderança tem. Por isso, eu acredito que você é a resposta de Deus para a geografia onde você vive e para as pessoas que estão debaixo da sua liderança.

Você é um líder tremendo! Não se entristeça pela sua história. Dores e tristezas, e não apenas de alegria, fazem parte do currículo de um verdadeiro líder. Portanto, guarde o seu coração, sustente as verdades de Deus e não permita que o inimigo roube a boa semente que o Senhor plantou na sua vida.

O relatório da sua vida e liderança será poderoso na geografia onde você vive. Deus vai fazer algo tão lindo na sua vida que o seu exemplo vai arrastar dezenas, centenas e milhares de vidas, seja de forma presencial, ou por mídia social. Deus vai usar você nesse sobrenatural.


O líder de esforço raciocina por princípios

Deus liberou a medida de um líder que raciocina por princípios, se torna um líder incomum e vai ser construído e se permite ser construído, para ser esse líder tremendo, maravilhoso. Não olhe para sua alma que recebeu uma palavra contrária, olhe hoje para a promessa e se agarre nela. Deus vai mudar a sua vida emocional, física, financeira, espiritual... Ele fará isso porque é Bom e não mente nunca na Sua Palavra e na Sua promessa.

Quero homologar essa palavra, em nome de Jesus, e confirmar que você, em tudo, será vitorioso, no poder e autoridade do nome de Yeshua Ha Mashiah. Aquele que reina para todo o sempre, fará da sua vida uma vida de excelência, uma vida de mudança, uma vida que promove para uma dimensão que os comuns não vão entender, porque você é incomum. Acredite: Líderes incomuns fazem conquistas incomuns, e eu já quero felicitar, parabenizar você por todas as conquistas que virão.

Satanás não vai roubar isso. O inferno não vai roubar isso. Você verá que em situações difíceis é que se forja o caráter de um líder de esforço. É na batalha, que nasce um líder de esforço e indesistível na chamada.

Eu sei que Satanás contou inúmeras mentiras no seu ouvido e você deixou que essa semente crescesse no território da sua alma. Mas hoje, eu tomo autoridade no nome de Jesus, para que seja arrancada de dentro de você, extraída com toda raiz, para não ficar nada, para não brotar de novo, toda mentira de Satanás já caiu por terra!

Você é um líder construído no diferencial de Deus para responder às perguntas que estão sendo feitas e às perguntas que não foram feitas ainda. Deus vai surpreender você, sua casa, sua família, suas células, seus 12, suas finanças. Você vai comer do melhor da terra, e até aqueles que zombaram de você, virão reconhecendo que a boa mão do Senhor fez de você a diferença na geografia onde você está plantado.

Assim é, e assim será, no poder e autoridade do nome do Senhor Jesus, amém!

Visualizações: 987

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5