“Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor Deus, quem não profetizará?” (Amós 3:7,8)

Imagine se as vozes proféticas encerassem? Como ficaria a Terra sem seus Profetas? A credibilidade de Deus na Terra são Seus arautos, aqueles que sabem discernir o tinir dos sinos e o sonido da trombeta. “Se o sonido da trombeta for incerto quem poderá se alistar para batalha?”. Então, assim é a voz dos homens de Deus que se unirem com a voz da eternidade, conforme aSua Palavra. Os profetas precisam alinhar seus discursos e não falarem desordenados nem fora do tom do Céu. O que Deus está nos mostrando? Qual a mensagem que Ele está nos enviando? Então, nós, que somos Seus filhos e que temos direções do sagrado na nossa vida, devemos ficar com os ouvidos mais atentos à voz do Espírito.

Que geração é essa?

Quanta rebeldia, quanta indiferença, quanta carnalidade. Que bom é saber que no meio dessa pandemia moral, temos pérolas raras fora dessa confusão entre sagrado e profano, homens e mulheres que têm os valores estão totalmente restaurados em Deus e não se confundem em meio às crises. O que nos resta é o alinhamento profético contra o governo de Satanás e nos mantermos firmes no Senhor e na força do Seu Poder.

Ou ouviremos a voz de Deus, de manaria clara e límpida, ou o adversário mentirá todo o tempo nos nossos ouvidos, para colocar sementes de dúvida sobre quem é nosso Deus, e desanimar os fracos na fé da rota da salvação. “Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos. Vede que ninguém dê a outros mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.” (I Tessalonicenses 5:14,15)

É muita gente precisando de ajuda e direção, porém nós, os filhos de Deus, precisamos ter a palavra certa para a geração confusa. Vamos consolidar os domésticos da fé e, depois, vamos fazer a colheita dos milagres que estão esperando essa palavra de destino. Muita gente será salva estes dias e nos regozijaremos no Senhor e na força do Seu poder.

Uma voz certa dará destino seguro a uma geração. Deus não age no Planeta sem antes perguntar aos Seus Profetas, porque Ele legitimou o homem para senhorear sobre este Planeta e elegeu Seus Profetas para darem o bom testemunho do Senhor, cada um na sua geografia. “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor Deus, quem não profetizará?” (Amós 3:7,8). Essa credibilidade nos faz tremer e nos faz ver que o Deus que nós servimos é um SER eterno e poderoso, porém, Ele mesmo se limita em nos fazer perguntas.

Agora, claro que é Deus quem opera em nós o querer e o efetuar, segundo a Sua boa vontade. Ele mesmo coloca Sua verdade, pela Palavra, em nossos lábios e nos inquire para sabermos se estamos conhecedores ou não do princípio do Eterno no nosso caráter.

Não podemos destoar a voz, precisamos alinhar com o Eterno o que os Céus estão bradando para a Terra, caso contrário, poderemos criar discursos próprios e ofender a santidade do Senhor. Creio que a Palavra de ordem é: “Estai firmes e vede os grandes livramentos do Senhor”.

Visualizações: 3373

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5