Uma Campanha cheia de benefícios

on .

A segunda fase da Campanha Eu Amo Minha Igreja oferece aos seus colaboradores uma nova estratégia que trará benefícios para você e sua família

Beatriz Teixeira

A Campanha Eu Amo Minha Igreja entrou em sua segunda fase através da estratégia do cartão EuAmoMinhaIgreja Visa. O Ministério Internacional da Restauração fez uma parceria com a PlenaVida, empresa focada na gestão de produtos e serviços de proteção e segurança à família, e oferece, a todos que desejam melhorar sua qualidade de vida, um cartão pré-pago cheio de benefícios.

Por ser pré-pago, o cartão EuAmoMinhaIgreja Visa é um excelente meio de controlar gastos. Observe as vantagens de um cartão pré-pago:

- Você mesmo recarrega (através de boleto gerado em site);

- É aceito em toda rede credenciada VISA;

- Não possui faturas no final do mês;

- Realiza pagamentos;

- Permite fazer compras;

- Permite saques em caixas eletrônicos.

Microempresários têm usado essa ferramenta para realizar o pagamento de seus funcionários. Muitos pais, também, estão adquirindo o cartão para oferecer aos filhos (a partir de 16 anos, com CPF), o valor da mesada. É seguro, pois como todos os gastos são pagos com o débito online, eles não andarão com dinheiro vivo em mãos. Além disso, como é um cartão pré-pago, onde o crédito é apenas aquele que foi carregado, você não terá surpresas com faturas inesperadas no final do mês.

O ponto chave dessa nova estratégia é que todos aqueles que adquirirem o cartão estarão não apenas contribuindo para a Campanha de reforma e ampliação do Templo do MIR, mas também usufruindo uma variedade de benefícios que vão desde Assistência Residencial e Veicular a Descontos em Medicamentos.

Na Assistência Residencial, por exemplo, você não se preocupe mais com serviço de encanador, eletricista e chaveiro! Poderá também contar com o serviço de uma faxineira caso fique hospitalizado.

A Assistência Veicular oferece guincho, socorro mecânico local, chaveiro, meio de transporte alternativo, hospedagem, guarda do veículo, localização e envio de peças, transmissão de mensagens urgentes, entre outros benefícios.

O benefício do Desconto em Medicamentos também é muito interessante. Nas farmácias conveniadas, você informa ao balconista que possui o cartão de descontos. Ele irá consultar se o medicamento faz parte da lista e qual o desconto oferecido. Na hora do pagamento, você verá que economizou em suas compras e, automaticamente, contribuiu para a Campanha Eu Amo Minha Igreja.

Outros benefícios* também estão inclusos, como Orientação em Saúde via telefone, Seguro de Vida, Seguro contra Acidentes, Assistência Funeral e Sorteio de Capitalização, de acordo com o cartão escolhido: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

Para aderir o seu cartão, basta acessar o site euamominhaigreja.com.br e preencher a ficha de cadastro. Participe desta nova fase da Campanha e convide outros também! Você só tem a ganhar!

 

*Cada benefício possui condições específicas e número limitado de utilizações ao ano. Conheça todas as regras através do site euamominhaigreja.com.br