Departamento de Introdução/Recepção

Com o princípio bíblico da Mordomia em pauta nos serviços prestados à Igreja, o Departamento de Introdução do Ministério Internacional da Restauração (MIR) realiza intensas atividades que colaboram para o eficaz funcionamento dos cultos e programações realizados pelo MIR.

O setor teve início com a supervisão da Apóstola Ana Marita Terra Nova em 1998 que, na época, reunia um pequeno grupo de mulheres com a mesma finalidade da liderança atual: Servir com excelência o palácio do Rei. Com o chamado ministerial em suas mãos, a Apóstola resolveu, então, passar a responsabilidade para Liliane Pará que está há 17 anos compartilhando os seus conhecimentos com outros ministérios locais e internacionais.

O Departamento tem o objetivo de oferecer apoio para os Apóstolos, Pastores, líderes, discípulos e visitantes durante os cultos de celebração por meio dos serviços de recepção, preparação de salas Vip’s e Ceias, recolhimento de ofertas e assessoria de palco em eventos promovidos pela igreja. Além de executar uma árdua tarefa de educar a Igreja no sentido de obter reverência no decorrer dos cultos.

Atualmente a equipe conta com aproximadamente 60 pessoas voluntárias (90% são mulheres), que são denominadas de Introdutores. E para que essas atribuições sejam consolidadas de maneira eficaz, todos participam de treinamentos sobre liderança, relações humanas e de reuniões que servem como relatórios acerca do empenho de cada voluntário.