Print

Rede da Família



Família, alvo da graça divina, menina dos olhos de Deus! Por essa ser a visão principal do Ministério Internacional da Restauração, MIR, sempre houve a preocupação de investir na Família, por isso, a Rede da Família nasceu com o objetivo de dar suporte às famílias do MIR, primordialmente. Nas reuniões da Rede, toda Quarta-feira, as ministrações são específicas para os casais, para os pais, para os filhos (sejam eles casados ou solteiros), assim toda a família é consolidada.

Como todas as demais Redes do MIR, a Rede da Família tem como mentores o casal de Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, mas é liderada pelos Apóstolos Wilson Júnior e Cláudia Ayub, e conta também com o apoio dos Pastores Cesar e Francieme Costa.

Hoje, o Brasil e as nações têm conhecido a força do trabalho realizado nas famílias do MIR através das diversas atividades como confraternizações, Jantar Apaixonante, Coquetéis Evangelísticos e o Encontro de Casais, que é uma oportunidade na qual o casal tem para ser intensamente ministrado por Deus, sendo tratado no relacionamento conjugal e aprendendo a, cada dia, edificar a família na Rocha.

A Rede prepara novos casais para o matrimônio na Classe de Noivos, um curso com duração de três meses. Para os casais que já vivem juntos e querem legalizar sua situação diante de Deus e dos homens, existe a Classe Conjugal. Estes podem casar no Casamento Coletivo que é realizado periodicamente.

EVENTOS
A Rede da Família promove diversas confraternizações, entre elas, jantares apaixonantes, coquetéis evangelísticos, cafés-da-manhã e estudos para casais que são realizados conforme a agenda anual da Rede da Família.

TRABALHOS SOCIAIS
A Rede da Família também desenvolve trabalhos sociais que oferecem suporte para as famílias do MIR e do Estado amazonense. Dentre os serviços, está o balcão de empregos com capacitações profissionais para o mercado de trabalho.