Novos rumos para o Brasil

on .

As manifestações do Domingo, 15, levaram milhares de brasileiros a protestarem  por um Brasil melhor

O Domingo, 15, ficará registrado na história do Brasil como o maior protesto da democracia brasileira. Milhares e milhares foram às ruas dizer que estão fartos de tanta corrupção e desordem na Nação. Os diversos segmentos da sociedade estavam representados e deram seu grito de ‘basta’.

Muitos cristãos também participaram dos protestos e utilizaram, além do direito de se manifestar, a maior ‘arma’ de um filho de Deus: a oração! ‘Sara, Senhor, a nossa terra’ foi o clamor do povo que sabe de onde pode vir o verdadeiro resgate do Brasil.

Em Manaus, o Apóstolo Renê Terra Nova participou da manifestação e, à noite, durante os dois Cultos de Celebração, no Templo do MIR, cantou o hino da bandeira e o hino nacional, lembrando à Família Restauração que todo cristão deve ter em seu peito um forte patriotismo e respeito aos símbolos do seu país.

“Nós marchamos pela mudança de rumo da Nação. Não marchamos contra ninguém, nem contra partido, mas a favor do princípio, exercendo nossa cidadania e mostrando a cara do Brasil”, disse o Apóstolo Renê.