Ação entre Amigos

on .

Campanha #EuAmoMinhaIgreja sorteou passagem para Israel durante encerramento do Congresso Internacional e sorteará Camaro e Opirus no dia 28 de Setembro

A Campanha Eu Amo Minha Igreja completa dez meses, convocando os discípulos do Ministério Internacional da Restauração a contribuírem com o projeto de ampliação e reforma do Templo.

Durante esse tempo, muito já foi feito para melhorar a estrutura da Igreja, mas ainda é preciso avançar. Por isso, você que deseja ver o MIR crescendo, tanto em número de vidas ganhas para Jesus, como em espaço físico, deve participar.

É uma oportunidade de expressar, de maneira prática, a gratidão por todas as bênçãos que Deus tem dado a você e à sua família através deste Ministério. Se olharmos para trás, cada um de nós tem uma história de conquistas e, pelo menos, um motivo para querer ver esta obra ampliada. Portanto, é hora de agir! É hora de dizer, com atitudes: Eu Amo Minha Igreja!

Para ajudar, você pode adquirir tickets no valor de R$ 30,00 para o sorteio no dia 28 de Setembro de um Camaro amarelo, ZL1, modelo 2014 e um Opirus, ano 2005. A passagem para Israel mais mil dólares foi sorteada no dia 27 de Julho.

O carnê vendido por uma discípula do MIR a diversas pessoas continha o bilhete sorteado. A grande ganhadora do primeiro prêmio foi Tereza Farias, membro da Igreja Universal do Reino de Deus. O Apóstolo Renê Terra Nova ficou feliz em ver que pessoas de outros ministérios estão dando crédito à Campanha.

Adquira, também, seus tickets e tenha a oportunidade de concorrer a mais dois grandes prêmios, além de estar cumprindo o objetivo maior desta estratégia, que é contribuir para a reforma e ampliação do Templo MIR.

Mais informações: Pastor César Costa (92) 8121.4000