JUMP Sumaré 2014 - Contagem Regressiva

on .

Três, dois, um... Poder! Poder! Poder!

Beatriz Teixeira

Chegou a hora tão aguardada pelos jovens do Brasil: o Congresso JUMP realizado na Estância Árvore da Vida em Sumaré, SP. Com início agendado para a próxima Quinta, 31 de Julho, a terceira edição do evento reunirá milhares de jovens sedentos pelo poder de Deus e promete marcar a vida e o ministério dos participantes.

Com o objetivo de fortalecer a liderança juvenil no Brasil e os jovens discípulos, o evento conta com uma programação variada. Ministração da Palavra, Louvor e Adoração, apresentação de bandas, tempo de comunhão, apresentação dos estados, além de diversas atividades que envolvem o universo juvenil.

A edição de 2014 receberá os levitas Quatro por Um, Marquinhos Gomes, Priscila Cruz, Rede Ativa, Lex Skate Rock, Mega Fone, Hope, Davi Silva, José Luiz, Casa Favorita, Dynamis, DD Júnior, e o convidado internacional Worth Dying For. Na ministração da Palavra, o JUMP contará com o Apóstolo Renê Terra Nova, Apóstolos José e Lene Monteiro e muitos outros que abençoarão a juventude com palavras de vida e unção.

Muitos jovens têm se esforçado para estarem presentes, criando estratégias para arrecadarem o valor dos custos. Porém, se por um motivo de força maior você não participará do evento, você poderá acompanhar a cobertura ao vivo e online através do site projetojump.com. Você encontrará, além da transmissão em tempo real, muitas fotos, matérias, entrevistas e vídeos.

Jovem JUMP, una-se aos milhares de jovens que estarão em Sumaré e receba também PODER! PODER! PODER!

 

Atenção, Jovem JUMP!

Não se esqueça de levar alguns itens importantes para que você tenha uma estadia abençoada: roupas de frio (agasalhos, meias, cachecol...), roupas de cama (edredom), Bíblia, caderno de anotações.