Até logo, Andrea!

on .

No final do Domingo, 13, o Senhor chamou para Si a filha Andrea Azevedo. Há anos lutando contra um câncer, Andrea repousa agora nos braços do Pai. Discípula do Ministério Internacional da Restauração desde 1992, Andrea serviu como levita na Casa do Senhor, trabalhando no Setor de Contabilidade do MIR. Formada em Ciências Contábeis e Direito, colocou seus conhecimentos e talentos a serviço do Reino, colaborando com o bom andamento administrativo da Igreja.

Sempre com um largo sorriso nos lábios, mesmo nos momentos de dor, Andrea deixa para a família, a Igreja e os amigos um legado de fé, perseverança, integridade, força e coragem. O Apóstolo Renê Terra Nova homenageou essa guerreira e deixou, em nome da Família Restauração, uma mensagem de consolo para todos que tiveram a honra de conviver com ela.

“Nossa querida Andreia Azevedo, guerreira exemplar, hoje voltou para a Casa do Pai a convite do Senhor. Esposa apaixonada, mãe exemplar, amiga aprovada e discípula irrepreensível... Uma verdadeira Embaixadora que cumpriu uma missão linda. O MIR está de luto, pois essa santa mulher abençoou muitos dos nossos 12 com seus exemplares trabalhos contábeis. O Eterno a convocou e não poderíamos mais sustentá-la aqui na Terra. Força, André! Você e seus lindos filhos receberão consolo do Espírito Santo. Na verdade, um embaixador não morre, é convocado pelo Rei da pátria como diplomata para regressar ao território de origem. Não dizemos adeus, pois para onde Andreia foi será destino de todos que creem! Que o consolo do Espírito seja maior que nossas intercessões. Saudades! Até logo!”