Seminário Família Minha Família, meu Maior Tesouro

on .

A Família está no centro da vontade de Deus e ela é o plano inicial da Sua obra sobre a Terra. O Senhor jamais desistirá desse projeto! A Família tem raízes profundas que brotam do coração do Pai. Consequentemente, a Família está ligada ao caráter de Deus, pois Deus é Família. 

Para obtermos um modelo sadio de Família, temos que buscá-lo em Deus. Para que nossas Famílias sejam tocadas e curadas, é necessário não somente que a questão seja trabalhada em nossos corações, com recursos humanos; precisamos buscar os recursos divinos, a fim de que as nossas Famílias estejam equilibradas e harmonizadas no nível em que devem estar. 

A sua atitude é tudo o que precisa ser mudado para dar dimensões diferentes aos problemas que você está enfrentando na Família. É a atitude que vai tornar o problema grande ou pequeno, tudo ou nada. 

Por isso, eu lhe pergunto: Você precisa de um milagre em sua Família? Se sua resposta é um NÃO, é porque muitas conquistas já ocorreram no seio da sua Família; embora eu creia que essa resposta não seja uma completa avaliação. Toda Família precisa de um tratamento, uma em certa área; outras, em áreas profundas. Ninguém está 100% tratado, mas é claro que o Espírito Santo nos conduzirá ao êxito. Se sua resposta é um SIM, a sua sinceridade o levará a uma cura mais rápida, e Jesus Se tornará o Senhor do seu lar começando primeiro em sua vida, é claro. 

A partir daí, Deus vai começar a mexer em seu coração e tratar você. Você descobrirá que enquanto estava no comando, todas as tentativas para salvar sua Família eram falhas. Você era um desastre como administrador familiar, mas agora vai colocar a administração de seu lar nas mãos do Administrador que conhece todas as coisas e que é Perfeito. 

O nível de falência que estava sobre a sua Família será retirado, pois Jesus será o novo Administrador Familiar! Ele tomará todas as rédeas e se tornará Senhor de sua Família. Você passou épocas olhando para a direita e para a esquerda, desviando-se do Centro que é Jesus, mas agora irá direcionar seus olhos para Aquele que é o Único capaz de acertar o rumo de sua Família. 

Se você permitir, é claro, Jesus vai começar hoje a trabalhar na sua Família. E, nesse processo, você precisa entender que quanto mais somos ‘mexidos’, mais seremos tratados; em contrapartida, quanto mais resistentes, mais enfermos. Algumas pessoas precisam, mas não querem se submeter ao tratamento, são resistentes à atuação de Deus. 

No Salmo 139:5, lemos: “Tu me cercaste em volta; puseste sobre mim a tua mão.”. Tudo o que mais queremos é a mão de Deus sobre a nossa cabeça. Se ela estiver nos cobrindo, estaremos tratados. Para que sua Família, seu maior tesouro, seja cem por cento tratada, é necessário que o seu nível de resistência esteja quebrado. Ninguém pode ser tratado sendo resistente, achando que seus conceitos estão acima do que a Bíblia diz. Se não quebrarmos as resistências, ficaremos enfermos o resto de nossas vidas. Porém, tenho a certeza de que você é uma pessoa inteligente e permitirá que Deus o trate. 

Nos próximos dias, você e toda a sua família terão essa rica oportunidade de serem tratados pelo Senhor. No Seminário Minha Família, meu Maior Tesouro, você receberá ensino, instrução, libertação e cura. 

Como seu Pastor, quero ver você e toda a sua casa no Templo, participando deste precioso Seminário. Sei que você crê na Família, no plano eterno de Deus para a sua casa e, por isso, estará mergulhado nesta nova unção. 

Bem-vindo ao novo tempo na sua Família, um tempo de saúde, harmonia e prosperidade! 

Um beijo no coração, 

Apóstolo Renê Terra Nova 

O quê: Seminário Família | Minha Família, meu Maior Tesouro
Quando: 13, 15, 16 e 20 de Julho
Onde: Templo do MIR