Na Copa, celebre! Na Urna, proteste!

on .

A Copa começou, o Brasil ganhou o jogo de estreia, muitos brasileiros que nem estavam empolgados começaram a torcer também e agora tudo parece que vai virar uma grande festa.

Porém, em meio a toda essa empolgação, devemos, como Igreja, Corpo de Cristo, lembrar  de um outro grande acontecimento que vai ocorrer este ano e que vai marcar o  Brasil: as eleições para Presidente, Deputados Estaduais e Federais e Senadores. Por isso, temos que nos alegrar com o Mundial de Futebol, afinal, há mais de sessenta anos esse evento não ocorria aqui, mas não podemos nos esquecer de que devemos nos manter atentos e vigilantes, intercedendo pela nossa Nação e prontos para exercer nossa cidadania com inteligência nas urnas. 

Depois da abertura oficial dos jogos, o Apóstolo Renê Terra Nova utilizou suas redes sociais para dizer: “Não tem como negarmos nossa essência, somos brasileiros. Não proteste na COPA, proteste na URNA! Vamos torcer! O que não podemos é ter memória curta e deixarmos passar em branco. Na Copa, celebre; na urna, proteste. Vamos proteger a Nação sem abraçar a alienação de que tudo está bem, e, na hora certa, vamos dar a resposta que essa nação está precisando. #MudaBrasil #EuAmoMinhaNação”. 

Um fato é verdadeiro: temos um coração verde e amarelo, somos brasileiros, um povo esperançoso, sorridente, hospitaleiro. Um povo que tem aprendido a diferenciar o amor pela Nação e a atual conjuntura política brasileira. Mesmo descontente com o Brasil de hoje, os brasileiros torcem pela Nação, querem vê-la vitoriosa. Vamos lá, então, continuar a Copa de Oração, crendo que o Brasil pode até alcançar o Hexa, mas o mais importante é o Senhor alcançar o Brasil!