Rede MIR, Comunicação a serviço do Reino de Deus

on .

O Ministério Internacional da Restauração sempre investiu em comunicação. E, por isso, mesmo sendo uma Igreja estabelecida no Norte do Brasil, em Manaus/AM, consegue alcançar milhares de milhares de pessoas, diariamente

Cleo Pinheiro
Francieme Costa 

O Presidente do MIR, Apóstolo Renê Terra Nova, é um visionário, e, como tal, sabe que as dimensões territoriais do Brasil e das nações são um fator não facilitador para que os discípulos e as pessoas que querem conhecer sobre o trabalho aqui realizado venham à Terra do Avivamento.

Então, utilizando a arte de escrever e comunicar, ampliou o investimento em ferramentas de comunicação para manter o compromisso de divulgar a Palavra de Deus, através da mídia. Isso em épocas que ninguém pensava tanto na proporção que chegaríamos através da internet.

Hoje isso tudo se ampliou, e o MIR estabeleceu uma Rede de Comunicação, a Rede MIR, que incluiu produtos como: 

InfoMIR

O InfoMIR é o informativo impresso, entregue aos discípulos da Igreja todos os Domingos, com os Estudos de 12 e Célula, Atualidades, palavras diretas do Apóstolo Renê e a agenda sobre o que acontecerá durante a semana no MIR. Está também disponível em versão digital no site do MIR. 

Site

Aproveitando a tendência de expansão da rede mundial de computadores, o MIR trouxe novidades para o seu site oficial, o mir12.com. br, que ganhou novo layout. Quem acessar o site pode acompanhar notícias sobre as Redes Ministeriais, fotos, notícias, entrevistas e coberturas dos principais Congressos e Seminários realizados pelo Ministério.

Outra inovação no site é a publicação do informativo semanal do Ministério em versão digital. O InfoMIR, que já chegou a uma marca superior a 700 publicações impressas, agora ganhou também uma versão eletrônica. 

TV MIR

A TV MIR é uma TV Web à disposição do internauta, com uma programação de 24 horas, que inclui o Programa Semente de Vida – apresentado pelo Apóstolo Renê Terra Nova, entrevistas, clipes musicais e da transmissão ao vivo dos Cultos da Igreja. Para acessar a TV, é só digitar mir12.com.br/tvmir ou clicar na imagem da TV do lado esquerdo da home. 

Rádio MIR

A Rádio MIR é uma rádio web comprometida em proporcionar ao internauta 24 horas de muito louvor e adoração. Com conteúdo exclusivamente cristão evangélico, pode ser acessada através do endereço mir12.com.br/radiomir ou clicando na imagem da Rádio no centro da home.

A Rede MIR cresce a cada dia com a intenção de se consolidar como um canal de interação entre os cristãos que utilizam a internet e que desejam um conteúdo de qualidade.

Rede MIR, você mais perto de Deus!