Encontro com Deus para Crianças

on .

Nos dias 13 a 15 de Junho, a Rede de Crianças estará realizando o Encontro com Deus específico para os pequeninos 

O Encontro para Crianças tem o propósito de colaborar na formação do caráter de Cristo desde a infância, preparando cada criança para vencer as investidas perniciosas do inimigo, que tenta corromper a todo custo o caráter e a personalidade das pessoas desde a mais tenra idade, ainda no seu processo de formação. 

O Encontro é uma ferramenta poderosa para alcançar os pequeninos, porque utiliza a linguagem e as estratégias adequadas para ministrar às crianças assuntos como pecado, arrependimento, nova vida em Cristo, Batismo no Espírito Santo. “É muito importante lembrar que o Encontro para Crianças não é um simples “encontrinho”, como muitos pensam, e que criança não tem “alminha” ou comete “pecadinhos”, mas, como um adulto, tem uma alma que precisa ser curada, comete pecados e precisa se arrepender diante de Deus para ser perdoada”, ensinam os Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos. 

Se seu filho já está em células e completou oito anos de idade, está no tempo de participar do Encontro com Deus para Crianças. Certamente, a partir dessa experiência, as crianças não serão mais as mesmas: elas serão libertas, curadas e cheias do Espírito Santo. 

Encontro com Deus para Crianças
13 a 15 de Junho
R$ 80,00
Inscrições na Rede de Crianças