Uma mulher diligente

on .

O Culto da Rede de Mulheres na Terça, 20, confirmou o êxito que foi o Pré-congresso durante o mês de Maio 

Beatriz Teixeira 

O Pré-congresso de Mulheres foi realizado durante todo o mês de Maio com o objetivo de envolver o maior número possível de mulheres, tanto do MIR quanto das Igrejas sob a cobertura da Visão. A última reunião realizada nesta Terça, 20, mostrou que o objetivo foi alcançado: as mulheres se envolveram e estão animadas para trazerem uma multidão para o Congresso que tem início na Quinta, 29. 

Durante o Culto, muitas surpresas. Uma peça teatral no momento do ofertório mostrou de forma diferente que a mulher precisa ser saudável na área financeira. Em meio a uma geração perversa, a mulher precisa aprender a dizimar, ofertar e primiciar com alegria no coração e com fidelidade, pois ela possui uma mente saudável. Os brindes, a distribuição de cestas básicas e o sorteio de pulseiras para o Congresso também fizeram a alegria das mulheres. 

Na ministração da Palavra, a Apóstola Claudia Ayub falou sobre a parábola da dracma perdida e mostrou que aquela mulher não havia sido roubada, mas havia perdido sua dracma. “A mulher perdeu sua dracma, um objeto de tão grande valor, por desleixo, por descaso. Para encontrá-la novamente, ela precisou acender a luz, varrer a casa, buscar com diligência e ser perseverante até encontrá-la outra vez”, ensinou. 

No final, a Apóstola Marita Terra Nova orou e convocou as mulheres para intensificarem o trabalho nas Equipes de 12 e nas Células, convidando todas a estarem presentes no Congresso. Certamente, o que Deus fará nos próximos dias 29 de Maio a 01 de Junho marcará definitivamente a vida de todas as congressistas.