Um celeiro de sonhadores

on .

Após viajar por três nações, Apóstolo Renê Terra Nova ministra durante o fim de semana no MIR Manaus 

Beatriz Teixeira 

Depois de 17 dias em viagem, período em que percorreu três nações (Japão, Coreia e Itália), levando o Evangelho, realizando Congressos e dando cobertura para Igrejas, o Apóstolo Renê Terra Nova retornou para Manaus e ministrou nos Cultos da Rede Juvenil, no Sábado, 17, e nos dois Cultos de Celebração, no Domingo, 18. 

Sobre a viagem, o Apóstolo disse: “O Evangelho está sendo proclamado nas nações. Sonho com o dia que Deus nos levará à Índia e outras vezes à África. O Senhor está preparando no MIR missionários para esses campos”. 

Na ministração da Palavra, tanto no Sábado quanto no Domingo, o Apóstolo falou sobre sonhos. Aos jovens, ele ensinou que devem ser modelo nesta geração: “Toda pessoa que cria hábitos novos torna-se geração modelo: na fé, na palavra, no procedimento, na pureza e no amor. Ou mudamos de atitudes e hábitos, ou nunca seremos o que sonhamos. Quando você criar hábitos novos, terá resultados diferentes. A diferença não está no sonho e sim nos novos hábitos”. 

Nos Cultos de Domingo, o Apóstolo explicou que há três inimigos que roubam os sonhos: o trauma, o medo e a incredulidade. “Os traumas devem ser enfrentados. Se colocarmos um ponto final neles, expulsaremos o inimigo e venceremos os argumentos contra a conquista dos sonhos. Sobre o medo, que paralisa a fé e a coragem, eu pergunto: Para que tanto medo? Vença! E a incredulidade deve ser extirpada do coração, porque aniquila nosso relacionamento com Deus. Para agradar a Deus é preciso ter fé”, ministrou. 

A Família Restauração ficou feliz em receber seu Pastor que trouxe alimento novo e ungido para o rebanho. Como resposta, deu seu grito de libertação e decidiu viver os sonhos de Deus, cumprindo o chamado onde quer que seja: no Brasil ou nas nações da Terra.