Torre de Oração Lugar de gerar milagres

on .

Visitada por quase duas mil pessoas ao mês, a Torre de Oração do MIR tem sido sinônimo de vitória e conquistas 

Beatriz Teixeira 

Não são poucos os exemplos da Palavra de Deus mostrando-nos a importância da oração. Jesus, nosso Maior Modelo, nos ensinou isso tendo uma vida intensa de oração e comunhão com o Pai.

Para Jesus, era normal passar a noite em oração (Lucas 6:12), ou acordar muito cedo, quando ainda estava escuro, para procurar um lugar deserto para orar (Marcos 1:35). Durante as aulas práticas de fé com Seus discípulos, Ele ensinou: “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” (Mateus 21:22). E disse ainda que muitas castas de demônios só se expulsam pela oração e jejum (Mateus 17:21).

Quando transformaram o templo em lugar de comércio e exploração, Ele Se irou, e advertiu: “Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.” (Mateus 21:13)

E no momento da maior angústia da Sua alma, no Getsêmani, antes de ser crucificado, Ele não fez outra coisa a não ser orar (Marcos 14:34,35). O modelo de vida de Jesus nos impulsiona a orar sempre, quando tudo vai bem, e, mais ainda, quando surgem as tempestades.

É por isso que o Ministério Internacional da Restauração tem a Torre de Oração, um lugar específico para todos aqueles que querem orar e interceder. A Torre funciona 24 horas por dia e tem recebido mais de 450 pessoas por semana. 

“Todos os dias o Senhor tem acrescentado homens e mulheres de propósitos, guerreiros que sobem a Torre diariamente, buscando a face de Deus, gerando seus milagres. São muitos discípulos do MIR e também de outras Igrejas. Temos visto e ouvido testemunhos miraculosos de pessoas que receberam milagres fazendo propósitos de oração nesse lugar”, disse o Pastor Wallace Silva, líder da Torre de Oração. 

Experimente fazer uma campanha de oração na Torre e seja também um colecionador de vitórias! Conheça as regras de acesso: 

- Trajar-se decentemente. Não serão permitidas roupas com decotes indecentes e alcinhas, miniblusas, roupas coladas ou transparentes, shorts ou bermudas, minissaias, vestidos curtos ou quaisquer outras roupas que causem desrespeito ao lugar santo. 

- Não é permitido qualquer tipo de reunião no interior da Torre ou no topo. 

- Proibido o uso de instrumentos musicais, aparelhos eletrônicos de som, celulares ou similares que venham perturbar o próximo. 

- Proibido o acesso à Torre com bebidas e alimentos. 

- É aconselhável não subir ao topo da Torre pessoas que têm labirintite, hipertensão, diabetes, problemas cardíacos e respiratórios, que fazem uso de medicações que provoquem tonturas, sonolência ou comprometam a coordenação motora. Neste caso, o mais indicado é que usem as salas, podendo ir até o 3º andar. 

- Evitar subir com objetos volumosos (sacolas, mochilas, etc). 

- Em dias de grande fluxo, o tempo médio de permanência é de 30 minutos. 

- O silêncio precisa ser respeitado durante a subida à Torre. Lembre-se que outras pessoas já estarão em oração. 

- Visando a segurança, é aconselhável que os pais segurem as mãos das crianças em todo o tempo. 

- As vigílias na Torre são permitidas mediante prévio agendamento. O máximo de pessoas permitido no topo da Torre é 20. 

- Aos noivos e compromissados, não é permitido subirem a Torre em horários de pouco ou nenhum fluxo, podendo orar na sala da recepção.