Posição Política

on .

“Quando os ímpios governam o povo some, quando o Justo governa o povo se multiplica.” (Provérbios 28:28)

Eu acredito no Governo do Justo e viverei para ver esta Nação com destino de primeiro mundo. Sei e estou consciente das mentes humanistas e Pós-modernas que regem esta Nação. Sei também que tudo que fizermos no momento é um ato profético chamando à existência a mudança da Nação. Mas, estamos tendo dificuldade de entendimento em função dos Governantes raciocinarem no seu nível. Assim, a Igreja se compromete de forma incisiva, mas não logra o respeito devido por parte de alguns.

O Governo do Justo será um Avivamento que, na hora que Deus disser sim, as coisas vão acontecer. Por enquanto, oraremos e nos manteremos na chamada responsável, fazendo a Reforma pelo discurso e pelos discípulos que têm chamada de Deus e responsabilidade profética para fazerem Reformas relevantes e visíveis.

Sou um líder de Visão Profética Apostólica, creio na Reforma e me envolverei na mudança desta Nação com a direção de palavra de vida e direção para o Corpo de Cristo. Porém, na consciência, mesmo que a Igreja na sua essência eclesiástica seja Apostólica, tem a missão de transformar, e o faremos com responsabilidade, sabedoria e mantendo a integridade que nos foi confiada.

Gozo de grande respeito com as autoridades constituídas na Cidade, no Estado do Amazonas e nesta conspícua Nação. Sempre vou servi-los, ajudá-los e fazer a minha parte como homem de Deus, sem expor o rebanho e não interferir na consciência democrática que a Nação possui. Daremos direção sábia, e, pela confiança e respeito, lograremos o êxito nas indicações que serão feitas com orações, jejuns e muita voz de Deus na nossa direção, para evitar angústia e trazer desconforto para a fé inocente da Igreja de Jesus.

Por eu ter um bom nome, dado por Deus e respeitado por muitos, não deixarei que este legado de memória futura macule a identidade da Igreja e da família, pois os absurdos e difamações que recebemos, tanto como Igreja, como pessoais e familiares, não são compatíveis a homens de Deus. E, pelo fato de eu não ter nenhuma outra chamada paralela, sou exclusivo do púlpito e do povo, para servir a Igreja e o Seu Reino, trazer palavras de destino e manifestar a presença do Senhor por intermédio da Sua Santa Palavra.

As decisões tomadas no MIR, no dia 02 de Dezembro de 2012, além de trazerem uma alegria explosiva ao rebanho, muito mais que isso, tirou um peso morto das minhas costas. E, ao mesmo tempo, faz-me caminhar com mais liberdade. Como não devo nada a ninguém a não ser o amor, e guardar pelo Princípio da Palavra o respeito e honra às autoridades constituídas, despeço-me da visão Política Partidária e me focarei PROFETICAMENTE no Governo do Justo, reafirmando, que não nos exporemos mais como fazíamos, a fim de salvaguardar as ovelhas do aprisco do Senhor e a identidade do Reino do Eterno.

Renê Terra Nova,
Apóstolo de Avivamento