Empreendedores do Reino

on .

 

Mais de 300 empresários do MIR se reuniram em jantar para discutir e somar ideias de como trabalhar de forma mais organizada

Francieme Costa

Na noite de Quinta, 01, mais de 300 empresários se reuniram em Jantar para discutir e somar ideias de como trabalhar de forma mais organizada. Em duas palestras rápidas e práticas, Dr. Emanuel Bezerra e Apóstolo Ayub apresentaram a importância da organização de uma empresa, bem como tê-la diante do Altar de Deus.

“É muito importante a organização empresarial. Empresários não podem trabalhar de forma desorganizada, principalmente na área de documentação. Aqui vale ressaltar a importância de pagar os impostos, salários de funcionários e honrar todos os compromissos. Isso tudo sem falar do valor que é formar uma equipe de trabalho”, disse Dr. Emanoel Beserra.

Levantando Altares para Deus foi o tema da palestra do Apóstolo Ayub. Baseado em quatro pilares fundamentais: Organização, Trabalho, Sacrifício (entendendo que ser um empresário cristão não é fácil), Aprovação de Deus, ele fez um paralelo entre os homens da Bíblia que mantiveram suas conquistas com os empresários de hoje. “Os três primeiros pilares dependem do homem, e quando este faz a sua parte que é se organizar, trabalhar e sacrificar a sua vida, Deus faz a parte dEle que é nos aprovar”, ensinou.

O Jantar que era para 300 pessoas teve que abrir espaço para mais 20 empresários que apareceram de última hora. Para o próximo, que terá a data confirmada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, pedimos que todos se programem, pois, com certeza, vai superar a programação anterior. Aguardem!