Premiação entre Caravanas

on .

 

O maior Congresso Nacional para Jovens do Brasil, o JUMPSumaré, tem novidades pra você. Este ano o @ProjetoJUMP premiará Caravanas e Líderes

 

Francieme Costa | Natacha Rocha

Falta menos de um mês para o JUMP Sumaré 2013, um dos maiores Congressos Nacionais para Jovens do Brasil. O evento promete reunir milhares de pessoas na Estância Árvore da Vida, nos dias 22 a 25 de Agosto. 

Mas, quem são eles? São Jovens JUMPS que decidiram andar em Santidade, decidiram ser diferentes, em um mundo onde muitos são iguais. Em menos de dois anos, o @ProjetoJUMP tem contagiado e transformado a vida de milhares de jovens, tem colhido o êxito e tem ultrapassado fronteiras.

Diante de tantas maravilhas e poder de Deus, a Coordenação JUMP preparou algo especial para as Caravanas JUMPS de todos os estados. É isso mesmo! Em Sumaré, haverá Premiação entre Caravanas.

O @ProjetoJUMP quer saber qual estado levará mais participantes, quem será o líder mais influente e campeão! Os classificados, como mostra a lista abaixo, ganharão um Power JUMP prêmio surpresa!

Aos líderes e Pastores de Redes Juvenis, em breve, a Diretoria JUMP, nas pessoas dos líderes Pastores Hélcio e Larissa Maia, divulgarão a forma de controle da premiação. Enquanto isso, continuem formando e forjando as Caravanas JUMPS!

Preparem-se para receber PODER! PODER! PODER!

1º Prêmio – Caravana maior Estado

2º Prêmio – Caravana líder (quem levou mais Jovens do estado campeão)

3º prêmio – Caravana líder (quem levou mais Jovens do seu Estado)

 

Organize-se e, em breve, o JUMP colocará à sua disposição o cadastro das Caravanas e dos líderes no site projetojump.com. Fique ligado!

Siga-nos no tt @ProjetoJUMP

Curta a nossa fanpage facebook.com/ProjetoJUMP