A Inteligência Emocional transforma a Geração

on .

 

Nos dias 15 a 17 de Agosto, mulheres de todo o território brasileiro e de diversas nações estarão juntas para aprender mais sobre A Inteligência Emocional Transforma a Geração. Um assunto exclusivo para a mulher a fim de torná-la ainda mais completa, mais realizada, mais ajustada em suas emoções para cumprir seu chamado.

Nesta quarta edição do Congresso, muitas surpresas estão sendo preparadas para você, Mulher de Honra! Faça este investimento na sua vida e prepare-se para a grande colheita que você alcançará em todas as áreas. A abertura promete ser esplendorosa. O Templo do MIR será ornado especialmente para o evento, aguardando as mulheres virtuosas, princesas do Senhor.

“Estamos vivendo um tempo de maturidade. Quero louvar a Deus por você existir e participar conosco desta quarta edição do Congresso de Mulheres. Este evento tão nobre enriquecerá nossos conhecimentos para aplicarmos no Reino de Deus. Confio em seu chamado e na ação do Espírito Santo em sua vida. Conto com você e sua mobilização para juntas, em uma só unidade e em um só propósito, exaltar o Rei da Glória, Yeshua Ha Maschiah,” disse a Apóstola Marita Terra Nova.

Você, Discípula de Honra, modelo para esta geração, expressão do testemunho de mulher íntegra nas mãos do Pai Celestial, não perca a oportunidade de estar com sua equipe para receber mais de Deus e ser edificada. Será um grande avanço, um crescimento sem limites. Com certeza, serão dias inesquecíveis. Nosso Pai nos marcará de forma sobrenatural, porque somos mulheres que transformam esta geração.

 

O quê: 4º Congresso de Mulheres

Quando: 15 a 17 de Agosto de 2013

Onde: Templo do MIR