Mulheres Irrepreensíveis

on .

 

 

A última reunião do Pré-congresso de Mulheres abordou o tema Mulheres Irrepreensíveis no Espírito, Alma e Corpo

Beatriz Teixeira

Na Terça, 23, as mulheres participaram da última reunião do Pré-congresso de Mulheres, que teve como objetivo envolver Apóstolas, Pastoras, Líderes e Discípulas em programações semanais, por equipes, atraindo o maior número de congressistas para o Congresso de Mulheres.

A programação desta última semana foi marcada por muita unção e ensino em torno do tema Mulheres Irrepreensíveis no Espírito, Alma e Corpo. O texto bíblico de I Tessalonicenses 5:23 serviu de base para a programação que contou com o louvor de Mayra Brandão, as boas-vindas com a Pra. Ana Nascimento e a ministração de prosperidade com a Apóstola Regina Vasconcelos.

A palavra principal, ministrada pela Apóstola Rosângela Vasconcelos, abordou o cuidado que as mulheres devem ter tanto no espírito quanto na alma e no corpo, a fim de se apresentarem como mulheres santas e irrepreensíveis para Deus. “Não dá para ser mulher de Deus sem oração, jejum e leitura da Palavra. Inaugure o cantinho da intimidade com Deus! O nível de intimidade que você tem com Deus é que vai determinar o tamanho de sua conquista, de suas vitórias. Quando a mulher conhece a rota do Trono de Deus, não tem adversidade alguma que lhe roube a paz”, ensinou a Apóstola.

No final, as Apóstolas Rosângela, Cláudia, Regina, Thelma, Ana Márcia, e as Pastoras Francieme, Josiane, Nattyê e Ana oraram e ungiram as mulheres com óleo.

O próximo passo é continuar incentivando as mulheres de todas as gerações a participarem do Congresso nos dias 15 a 17 de Agosto. Certamente todas as congressistas serão treinadas na Inteligência Emocional e, em Deus, transformarão a sua geração.